quinta-feira, 14 de março de 2013
Akari Capítulo 5 - H.C.#
Yuuichi - É aqui?
Ayame - Sim...O líder dos capangas mora aqui...
Diziam eles olhando pra um templo enquanto uma voz via de cima falando " Quem são vocês e o que querem?" e em seguida, pulando do alto ao chegar ao chão ele dizia :
-Não sabem que é perigoso andar pelo meu território? Olha que eu sou bastante perigoso, minha recompença é de 2 milhões!
Izzi, um dos bandidos samurais da cidade
Ayame - Yuuichi-san, esse é o líder
Yuuichi - Então foi ele que roubou o mangá...
Izzi dizia com um olhar de dúvida - Mangá? Ah lembrei, você é aquela lá...você devia estar morta
Ayame - Nós viemos pegar meu mangá de volta!
Izzi - Você está me desafiando sua lixo? Não sabe que minha recompença é de 2 milhões? - Dizia ele com um sorriso no rosto e em seguida, Yuuichi acertava um soco em seu rosto fazendo ele cuspir sangueele voar longe.
Yuuichi - Ayame, não viemos aqui conversar...
Ayame - Yuuichi-san...
Izzi dizia se levantando- Seu merdinha...
Yuuichi - O mangá não é seu! Devolva...
Izzi - Dane-se cara, eu vou ganhar dinheiro com ele, era pra o tek ter pegado a outra edição, por que raios ele não me trouxe?
Yuuichi - Se for o cara de antes, eu acabei com ele...
Izzi - Está explicado, você usa espadas não é? É um samurai?
Yuuichi - Sim...
Izzi então sacava sua espada : Você deve ser um samurai real...eu vou te dizer algo...mesmo que você venha me deter por ser um criminoso...eu não vou te dedolver algo que vai me dar grana... você pode até tentar roubaá-lo mas lembre-se...
Izzi saia correndo Até Yuuichi em seguida falando : EU TENHO RECOMPENÇA DE 2 MILHÕES!!
Izzi tentava cortar Yuuichi com sua espada mas ele bloqueava colocando sua mão na frente falando :
Yuuichi - Quem se gaba por tal recompença não é digno de tê-la!!!...
Izzi - Quê?...
Yuuichi sem deixar ele pensar direito socava com sua mão direita o rosto de Izzi novamente com tudo, dessa vez pela lateral fazendo ele voar longe novamente mas dessa vez, Izzi já irritado segurava Yuuichi pela camisa falando :
Izzi - Não brinque comigo!!!
Yuiichi - ...
Izzi então com sua espada tentava cortar Yuuichi mas ele abaixava cortando então o ar e Yuuichi com um olhar de espanto falava :
-Foi por pouco!...
Izzi tentava cortar ele outra vez e ele bloqueava com os dois braços enquanto Izzi falava :
-Vem pegar o mangá!!!
Yuuichi era arremessado longe e ficava descançando enquanto Ayame observando falava :
-Yuuichi-san...quer ajuda?
Yuuichi - Não precisa...
Izzi - To esperando você pegar...hehe parece que sua sorte acaba aqui, garoto! - Izzi então tentava chutar a cara de Yuuichi falando : TOME ESSA - mas ele desviava gritando " UAAHHH"
Sem dar descanços, Izzi tentava cortar Yuuichi várias vezes que desviava indo pra trás mas ele acabava tropeçando e caindo, Izzi então vendo uma oportunidade de acerta-lo falava : MORRA!!!
Yuuichi novamente com um olhar de espanto, por instinto consegue bloquear o ataque com os pés
Izi - Bela defesa mas.... - mas uma vez sem dar descanço ele sacava uma pistola falando - Mas como eu disse sua sorte acaba aqui - então ele atirava na mesma hora mas Yuuichi desviava o rosto e vendo que precisava se defender ele fazia sua mão ficar em chamas se levantando na mesma hora tentando acertar um murro na cara de Izzi com chamas falando - BLAZING NO PANCHI!!! - Izzi abaixava pra defender e na mesma hora acertava um chute na sua cara falando : VOCÊ TÁ SE ACHANDO DE MAIS!!!!
Yuuichi então cançado falava - Que droga...- sacando sua espada...
Izzi - Finalmente vamos lutar como samurais...
Yuuichi sorrindo - Heh...assim que eu sacar minha espada você não terá tempo de "Lutar como samurai"...
Ayame então se impressiona na mesma hora - ...
Yuuichi então com sua espada na mão toda em chamas falava : POIS ELA NÃO É BRINCADEIRA!!!
sexta-feira, 1 de março de 2013
Akari Capítulo 4 - H.C.#
Lá vai mais um capítulo, dessa vez, atrasado! kkk mas não se preocupem, o próximo capítulo será postado quinta feira pois eu terminei o capítulo quinta feira, mas só postei sábado no blog por causa de uns negócios, ou seja, não mudou nada mesmo!Akari Capítulo 4 : Uma mão lava a outra! Resgate o mangá de Ayame!
Yuuichi então após desmaiar ele sem querer, fala olhando pra trás :
Yuuichi - Xiiii, eu o desmaiei...
Na mesma hora, Yuuichi ia até ele batendo na sua cabeça tentando acorda-lo falando :
Yuuichi - Ei cara, Foi mal, foi sem querer, acorda aí!!
Na mesma hora ele catava a arma apontando pra cabeça do Yuuichi falando : Maldito, sabe quem eu sou? E nessa mesma hora, ele desparava e a garota fechava os olhos desviando o olhar ao escutar o barulho do tiro, e em seguida, ela olhava novamente se surpreendendo falando :
-Heh?
Cara da arma - Quê?!...
Diziam os dois olhando pra Yuuichi sem estar ferido com um olhar sério no rosto segurando sua espada com as duas mãos, e em seguida, o cara da arma falava :
-E-ele defendeu o tiro com a espada?
Yuuichi - Você mata os outros sem motivo...
Cara da arma com medo começava a falar : M-me...me desculpe...
Yuuiichi então fechava seu punho fazendo ficar em chamas falando Blazing no...
E nessa mesma hora, o cara da arma se assustava pois isso não era algo normal e então Yuuichi socava com tudo seu rosto fazendo ele desmaiar na mesma hora cospindo sangue e Yuuichi terminava a palavra :
-...PANCHI!! ( Soco em chamas )
Em seguida, após ele estar nocauteado, Yuuichi falava :
-Eu não gosto de quem mata os outros por nada! -Depois, Yuuichi percebia que não estava com o Pong na sua cabeça e falava :
-Ué, cadê o Pong?
Pong então era avistado por Yuuichi, nocauteado com os olhos girando e Yuuichi falaava ao ve-lô :
-Ah, a pancada desmaiou ele.
A garota em seguida se levantava falando - Obrigada por me salvar...
Yuuichi - ?...
-Eu sou Ayame, Prazer em conhecer você!
" Genji Ayame, moradora da vila"
Yuuichi - !!
Mais tarde, Yuuichi e Pong estavam na casa da Ayame, e ambos estavam comendo feito loucos e Yuuichi com a boca cheia catando comida toda hora na mesa falava :
-Você é uma boa pessoa!!
Ayame - Você é Yuuichi né? Essa baleia ( Pong ) é sua?
Yuuichi comendo respondia - Você é do bem! E é uma aranha!
(Aranha? Baleia?)
Ayame - Aquele cara queria me matar, e você me salou, por isso queria retribuir!
Yuuichi sugando a maçã com a boca falava : Eu estava com fome e você me deu comida, como eu agradeceço?
Ayame - Mas sou eu que estou agradecendo --'...Mas então, Yuuichi-san, o que faz nessa vila?
Yuuichi derramando comida pela boca enquanto falava - Eu quero me preparar!
Ayame - COME DIREITO!!! mas...se preparar para?...
Yuuichi - Me preparar pra me tornar eremita! - dizia o garoto todo sorridente
Ayame com um olhar de "hã" na cara falava - Impossível nessa ilha...!! -
Yuuichi então com cara de pokerface ficava sem respostas e Ayame falava em tom alto :
-ACHOU MESMO QUE ERA POSSÍVEL??!!!!
Yuuichi, com a cabeça baixa e desapontado falava :
- Então, na próxima ilha eu vou consegui!
Ayame - Não...Não vai!
Yuuichi se levanta da cadeira determinado mudando completamente de assunto : Você me deu comida mas como eu te salvei sem querer, não é justo! Certo! Vou retribuir o favor e te ajudar em algo!
Ayame sorri com a respota e na mesma hora responde - Bom...já que insiste!
E mais tarde :
Ayame, Pong e Yuuichi estavam andando na vila enquanto conversavam :
Yuuichi - Então você cria mangás...
Ayame - Sim, mas a edição 1 foi roubada...e tavam atrás da 2
Yuuichi - Então, tentaram te matar por não dar o 2 a eles?
Ayame - Sim, eles querem ganhar dinheiro com meu mangá!
Mudando a expressão do rosto, ficando sorridente e determinado, Yuuichi falava :
-Então tá decidido1 Vamos resgatar seu mangá, Ayame!
Aí está o 4, já estou ancioso pra terminar o 5 e vou desenhar agora mesmo! E meus desenhos estão melhores também, postarei alguns aqui mais tarde! Queria pedir pra que não copiassem a história, sejam originais e caso estejam interessados em criar uma história, eu posso ajudar se quiserem, avisando que sou melhor com histórias de aventura! É só deixar o e-mail de facebook, MSN, orkut, seilá nos comentários, que eu adiciono e ajudo! Até mais!
Próximo Capítulo : O bandido de 2 milhões, o primeiro adversário de Yuuichi!
Data de lançamento : 08/03/2013
Assinar:
Postagens (Atom)