Aliança H.C.
quinta-feira, 14 de março de 2013
Akari Capítulo 5 - H.C.#
Yuuichi - É aqui?
Ayame - Sim...O líder dos capangas mora aqui...
Diziam eles olhando pra um templo enquanto uma voz via de cima falando " Quem são vocês e o que querem?" e em seguida, pulando do alto ao chegar ao chão ele dizia :
-Não sabem que é perigoso andar pelo meu território? Olha que eu sou bastante perigoso, minha recompença é de 2 milhões!
Izzi, um dos bandidos samurais da cidade
Ayame - Yuuichi-san, esse é o líder
Yuuichi - Então foi ele que roubou o mangá...
Izzi dizia com um olhar de dúvida - Mangá? Ah lembrei, você é aquela lá...você devia estar morta
Ayame - Nós viemos pegar meu mangá de volta!
Izzi - Você está me desafiando sua lixo? Não sabe que minha recompença é de 2 milhões? - Dizia ele com um sorriso no rosto e em seguida, Yuuichi acertava um soco em seu rosto fazendo ele cuspir sangueele voar longe.
Yuuichi - Ayame, não viemos aqui conversar...
Ayame - Yuuichi-san...
Izzi dizia se levantando- Seu merdinha...
Yuuichi - O mangá não é seu! Devolva...
Izzi - Dane-se cara, eu vou ganhar dinheiro com ele, era pra o tek ter pegado a outra edição, por que raios ele não me trouxe?
Yuuichi - Se for o cara de antes, eu acabei com ele...
Izzi - Está explicado, você usa espadas não é? É um samurai?
Yuuichi - Sim...
Izzi então sacava sua espada : Você deve ser um samurai real...eu vou te dizer algo...mesmo que você venha me deter por ser um criminoso...eu não vou te dedolver algo que vai me dar grana... você pode até tentar roubaá-lo mas lembre-se...
Izzi saia correndo Até Yuuichi em seguida falando : EU TENHO RECOMPENÇA DE 2 MILHÕES!!
Izzi tentava cortar Yuuichi com sua espada mas ele bloqueava colocando sua mão na frente falando :
Yuuichi - Quem se gaba por tal recompença não é digno de tê-la!!!...
Izzi - Quê?...
Yuuichi sem deixar ele pensar direito socava com sua mão direita o rosto de Izzi novamente com tudo, dessa vez pela lateral fazendo ele voar longe novamente mas dessa vez, Izzi já irritado segurava Yuuichi pela camisa falando :
Izzi - Não brinque comigo!!!
Yuiichi - ...
Izzi então com sua espada tentava cortar Yuuichi mas ele abaixava cortando então o ar e Yuuichi com um olhar de espanto falava :
-Foi por pouco!...
Izzi tentava cortar ele outra vez e ele bloqueava com os dois braços enquanto Izzi falava :
-Vem pegar o mangá!!!
Yuuichi era arremessado longe e ficava descançando enquanto Ayame observando falava :
-Yuuichi-san...quer ajuda?
Yuuichi - Não precisa...
Izzi - To esperando você pegar...hehe parece que sua sorte acaba aqui, garoto! - Izzi então tentava chutar a cara de Yuuichi falando : TOME ESSA - mas ele desviava gritando " UAAHHH"
Sem dar descanços, Izzi tentava cortar Yuuichi várias vezes que desviava indo pra trás mas ele acabava tropeçando e caindo, Izzi então vendo uma oportunidade de acerta-lo falava : MORRA!!!
Yuuichi novamente com um olhar de espanto, por instinto consegue bloquear o ataque com os pés
Izi - Bela defesa mas.... - mas uma vez sem dar descanço ele sacava uma pistola falando - Mas como eu disse sua sorte acaba aqui - então ele atirava na mesma hora mas Yuuichi desviava o rosto e vendo que precisava se defender ele fazia sua mão ficar em chamas se levantando na mesma hora tentando acertar um murro na cara de Izzi com chamas falando - BLAZING NO PANCHI!!! - Izzi abaixava pra defender e na mesma hora acertava um chute na sua cara falando : VOCÊ TÁ SE ACHANDO DE MAIS!!!!
Yuuichi então cançado falava - Que droga...- sacando sua espada...
Izzi - Finalmente vamos lutar como samurais...
Yuuichi sorrindo - Heh...assim que eu sacar minha espada você não terá tempo de "Lutar como samurai"...
Ayame então se impressiona na mesma hora - ...
Yuuichi então com sua espada na mão toda em chamas falava : POIS ELA NÃO É BRINCADEIRA!!!
sexta-feira, 1 de março de 2013
Akari Capítulo 4 - H.C.#
Lá vai mais um capítulo, dessa vez, atrasado! kkk mas não se preocupem, o próximo capítulo será postado quinta feira pois eu terminei o capítulo quinta feira, mas só postei sábado no blog por causa de uns negócios, ou seja, não mudou nada mesmo!Akari Capítulo 4 : Uma mão lava a outra! Resgate o mangá de Ayame!
Yuuichi então após desmaiar ele sem querer, fala olhando pra trás :
Yuuichi - Xiiii, eu o desmaiei...
Na mesma hora, Yuuichi ia até ele batendo na sua cabeça tentando acorda-lo falando :
Yuuichi - Ei cara, Foi mal, foi sem querer, acorda aí!!
Na mesma hora ele catava a arma apontando pra cabeça do Yuuichi falando : Maldito, sabe quem eu sou? E nessa mesma hora, ele desparava e a garota fechava os olhos desviando o olhar ao escutar o barulho do tiro, e em seguida, ela olhava novamente se surpreendendo falando :
-Heh?
Cara da arma - Quê?!...
Diziam os dois olhando pra Yuuichi sem estar ferido com um olhar sério no rosto segurando sua espada com as duas mãos, e em seguida, o cara da arma falava :
-E-ele defendeu o tiro com a espada?
Yuuichi - Você mata os outros sem motivo...
Cara da arma com medo começava a falar : M-me...me desculpe...
Yuuiichi então fechava seu punho fazendo ficar em chamas falando Blazing no...
E nessa mesma hora, o cara da arma se assustava pois isso não era algo normal e então Yuuichi socava com tudo seu rosto fazendo ele desmaiar na mesma hora cospindo sangue e Yuuichi terminava a palavra :
-...PANCHI!! ( Soco em chamas )
Em seguida, após ele estar nocauteado, Yuuichi falava :
-Eu não gosto de quem mata os outros por nada! -Depois, Yuuichi percebia que não estava com o Pong na sua cabeça e falava :
-Ué, cadê o Pong?
Pong então era avistado por Yuuichi, nocauteado com os olhos girando e Yuuichi falaava ao ve-lô :
-Ah, a pancada desmaiou ele.
A garota em seguida se levantava falando - Obrigada por me salvar...
Yuuichi - ?...
-Eu sou Ayame, Prazer em conhecer você!
" Genji Ayame, moradora da vila"
Yuuichi - !!
Mais tarde, Yuuichi e Pong estavam na casa da Ayame, e ambos estavam comendo feito loucos e Yuuichi com a boca cheia catando comida toda hora na mesa falava :
-Você é uma boa pessoa!!
Ayame - Você é Yuuichi né? Essa baleia ( Pong ) é sua?
Yuuichi comendo respondia - Você é do bem! E é uma aranha!
(Aranha? Baleia?)
Ayame - Aquele cara queria me matar, e você me salou, por isso queria retribuir!
Yuuichi sugando a maçã com a boca falava : Eu estava com fome e você me deu comida, como eu agradeceço?
Ayame - Mas sou eu que estou agradecendo --'...Mas então, Yuuichi-san, o que faz nessa vila?
Yuuichi derramando comida pela boca enquanto falava - Eu quero me preparar!
Ayame - COME DIREITO!!! mas...se preparar para?...
Yuuichi - Me preparar pra me tornar eremita! - dizia o garoto todo sorridente
Ayame com um olhar de "hã" na cara falava - Impossível nessa ilha...!! -
Yuuichi então com cara de pokerface ficava sem respostas e Ayame falava em tom alto :
-ACHOU MESMO QUE ERA POSSÍVEL??!!!!
Yuuichi, com a cabeça baixa e desapontado falava :
- Então, na próxima ilha eu vou consegui!
Ayame - Não...Não vai!
Yuuichi se levanta da cadeira determinado mudando completamente de assunto : Você me deu comida mas como eu te salvei sem querer, não é justo! Certo! Vou retribuir o favor e te ajudar em algo!
Ayame sorri com a respota e na mesma hora responde - Bom...já que insiste!
E mais tarde :
Ayame, Pong e Yuuichi estavam andando na vila enquanto conversavam :
Yuuichi - Então você cria mangás...
Ayame - Sim, mas a edição 1 foi roubada...e tavam atrás da 2
Yuuichi - Então, tentaram te matar por não dar o 2 a eles?
Ayame - Sim, eles querem ganhar dinheiro com meu mangá!
Mudando a expressão do rosto, ficando sorridente e determinado, Yuuichi falava :
-Então tá decidido1 Vamos resgatar seu mangá, Ayame!
Aí está o 4, já estou ancioso pra terminar o 5 e vou desenhar agora mesmo! E meus desenhos estão melhores também, postarei alguns aqui mais tarde! Queria pedir pra que não copiassem a história, sejam originais e caso estejam interessados em criar uma história, eu posso ajudar se quiserem, avisando que sou melhor com histórias de aventura! É só deixar o e-mail de facebook, MSN, orkut, seilá nos comentários, que eu adiciono e ajudo! Até mais!
Próximo Capítulo : O bandido de 2 milhões, o primeiro adversário de Yuuichi!
Data de lançamento : 08/03/2013
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Desenhos H.C. 7#
Os desenhos estão melhores mas ainda não estou satisfeito, continuarei praticando até melhorar mais! Apropósito, o primeiro desenho é a capa do capítulo 4. Vou dormir agora pra voltar desenhar amanhã, até mais.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Akari Capítulo 3 - H.C.#
Finalmente o capítulo 3, eu não vi a hora de postar, então, vamos lá, vou postar e em seguida começar o capítulo 4!Yuuichi então encarava o velho que o chamava falando :
- Quem é esse velho esquisito?
Na mesma hora, um bastão acertava a barriga de Yuuichi fazendo ele fazer uma careta engraçada por causa da dor e então o bastão voltava para a mão do velho falando :
- Quem você chamou de velho esquisito, palerma?!
"Jean, o único habitante da vila"
Yuuichi então se irrita e grita :
- QUAL É A SUA VELHO?
Jean - Sabe, eu gosto muito de bolo! - dizia ele com um enorme sorriso no rosto.
Yuuichi - Não mude de assunto velho lixoso!
Jean então observava a espada que estava nas costas do Yuuichi pensando " Essa espada..."
Então, após observar sua espada, ele nem escutava direito o que Yuuichi ia dizendo falando então :
Jean - Ei, garoto, qual o seu nome?
Yuuichi emburrado respondia : Yuuichi, Katahashi Yuuichi! ( Hunf )
Jean espantado então gritava - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHH?
Mais tarde, Yuuichi já sabia que ele era Jean e ambos estavam conversando na casa dele, quando Yuuichi então desesperado grita :
- O QUÊÊÊÊÊÊ???? VOCÊ JÁ FOI UM EREMITA VELHO?
Jean - Isso mesmo!
Yuuichi - Incrível, por isso aquela porrada doeu tanto.
Jean - E esse dinossauro aí?
Yuuichi então responde sorrindo olhando pra o filhote de Tiranossauro que estava no chão :
Yuuichi - Ah, eu o encontrei e vou levá-lo comigo!
Então, Jean senta em uma cadeira colocando os pés em cima da mesa falando :
- Mas vamos direto ao ponto, seu pai o mandou pra cá antes de morrer certo?...Por quê?
Ao ouvir isso, Yuuichi ficava com uma expressão séria falando :
Yuuichi - Ele me pediu pra reviver meu clã!
Jean - ...
Yuuichi - Mas, primeiramente quero saber o motivo de eu ter que reviver nosso clã, o que aconteceu com ele?
Jean - Entendo...então vamos do começo... A 8 anos atrás, a vila Cook foi "destruida" com todos os habitantes mortos, no entanto, se você está vivo, mostra que é mentira. Mas...quem foi a ilha era um mascarado certo?
Yuuichi então lembrava do eremita misterioso com uma expressão de raiva no rosto pensando " Aquele cara..."
Jean - Esses mascarados pertencem a uma organização misterioso chamada Destroiler e lá todos usam mascaras, e o motivo disso? É apenas o cuidado com as missões! Se um deles fracassem a missão, apenas a missão estaria fracassada, mas como eles estavam usando mascara, a organização não estaria perdida, por exemplo, a missão do mascarado que foi a sua ilha era de matar todos os habitantes, mas você está vivo, isso mostra que ele fracassou a missão e se você soubesse o rosto dele, a organização dele estaria encrencada!
Yuuichi - ...
Jean - Uma organização de 3 mascarados incrivelmente fortes, liderada por um homem incrivelmente poderoso, eles matam apenas os criminosos mais perigosos também...agora...por que matar o Komuno?!
Jean então se levanta e colava um postêr de procurado na parede falando :
-KOMUNO ERA PROCURADO!!!!
Yuuichi - Mas ele não fez nada de mais velho!!!
Jean - a 16 anos atrás, na 4ª guerra do horror, eu e seu pai lutavamos juntos, lutamos contra dois Gold Shinigamis, perdemos mas conseguimos pelo menos arrancar o braço de um deles. Mas, com um imprevisto, Komuno teve que fugir da guerra pra proteger sua família, com isso, milhões de pessoas morreram, e a nossa guerra foi fracassada, por isso, por esse motivo...o clã Katahashi é hoje um clã covarde, todos os Katahashi são odiados pelo mundo todo, o clã não é o mesmo de antes, é um clã podre apeas...
Yuuichi escutava tudo quieto mas mostrando estar com raiva e então Jean dizia :
-Eu que também sou um Katahashi já sofri várias tentativas de assassinato, por iso, todos me odiavam e eu tive que desistir do meu posto de eremita...Eu me pergunto...o que à de errado, um pai querendo proteger sua família? de onde isso é crime? Agora você sabe a verdade, o motivo do clã ser considerado covarde e a organização que matou seu pai, portanto...agora eu pergunto a você... Mesmo que você também seja um Katahashi, quer mesmo arriscar sua vida pra limpar uma cagada que seu pai fez, apenas porque ele te pediu?
Yuuichi então sorri deixando Jean em dúvida e em seguida ele dizia :
- Não! Ao escutar isso, decidi fazer isso por mim também, agora é um sonho meu e do meu pai!
Jean - ...entendo, mas como pretende restaurar um clã que já foi esquecido pelo mundo a 16 anos atrás?
Yuuichi - Eu vou me tornar eremita! E com essa espada, eu acabarei com essas guerras malditas. Agora, obrigado velho, por me contar, eu vou pra outra ilha agora!
Jean então escutando tudo mas ficando em silêncio, dizia ao ouvir ele dizer que ia pra outra ilha :
- Ilha Shuusei, tem certeza? Melhor passar reto.
Yuuichi - Não! Eu preciso pegar coisas pra me preparar. Certo, vou nessa, velho! - Dizia Yuuichi chamando o filhote de tiranossauro o colocando em sua cabeça.
Jean pensando - " Eu vou acabar com as guerras desse mundo"...ele realmente puxou você, seu idiota...mas agora, fará isso por você mesmo...o que eu posso dizer?...bom...a única coisa que posso fazer é...acreditar nele também.
Mais tarde, quando Yuuichi estava voltando para o barco ele começava a falar para o tiranossauro rex filhote que estava em sua cabeça :
Yuuichi - Você precisa de um nome...
Em seguida, a sua frente, ele avista um enorme animal falando :
-Incrível!!! Isto é...
Então, um animal bípede semelhante ao filhote porém ainda maior, dava um rujido para ele e Yuuichi falava na mesma hora :
-...Um dinossauro? O que será que ele quer?
Após dizer isso, O Tiranossauro adulto abocanhava o chão tentando acertar Yuuichi que pulava pro lado falando com raiva :
-Você é a mãe dele?
Tiranossauro Rex rosnando o encarava e Yuuichi ficando com mais raiva falava :
Yuuichi - Seu egoísta...
A mão direita do Yuuichi se fechava pronto para acertar um soco nele, e sua mão começava a pegar fogo e Yuuichi terminava o que estava falando :
Yuuichi - ...Eu vi que você tem mais outros 2 filhotes além desse...Deixa de egoísmo e divide comigo!!!
(Obs : Yuuichi não sabe que normalmente não se divide filhos com outras pessoas)
O Tiranossauro então, tentando pegar seu filhote de volta atacava Yuuichi mas Yuuichi então dizia - Blazing no... - e acertava um soco com as chamas em volta comt udo na cara do Tiranossauro o nocauteando fazendo ele voar longe, terminando a fraze - ...PANCHI!!! ( Soco em chamas ) -
Em seguida, o fogo nas mãos de Yuuichi apagavam-se e ele com um sorriso no rosto dizia :
- Não é só minha espada que vira fogo, graças ao meu treinamento eu também posso virar fogo!
Então, com o Tiranossauro nocauteado no chão, Yuuichi gritava :
-CERTO, VAMOS PARA A PRÓXIMA ILHA!
Tiranossauro filhote - Grr
-Ah, você precisa de um nome...que tal...Pong?
Tiranossauro filhote - Graww, twaann, grrr
Yuuichi - Entendido!!!
" E então, com seu novo mascote, Yuuichi parte para a ilha Shuusei... E...naquela ilha, algumas horas mais tarde ."
A mesma garota de antes, estava agora fugindo de alguém pensando com medo enquanto corria :
" Droga, Droga... oque eu faço?"
Então, na mesma hora, o homem que estava atrás e dela a segurava pelo pescoço aparecendo de surpresa pelo lado dela a colocando na parede falando :
- Te achei, gye he he he he he
- arg...a me solta! - dizia a mesma se debatendo.
O homem na mesma hora pegava uma pistola apontando pra cabeça dela falando :
- Agora...me diga, onde está o outro ou te estouro os miolos!
-Não mostrarei coisa nenhuma bleeeeehh - dizia a mesma mostrando a língua
-Então...morra!
A garota fechava os olhos enquanto ele preparava pra atirar e perto dali, Yuuichi com Pong no barco que já havia chegado :
Yuuichi - Vamos lá Pong, conhecer essa ilha! Há há há
Pong - Grueew
Yuuichi então colocava ele novamente em sua cabeça falando - Blazing no... - e em seguida, com suas mãos em chamas, ele socava o mar com tudo causando um enorme impacto fazendo ele voar pra vila rapidamente terminando - ...IMPACT!!! ( Impacto em chamas ) - e então, a sua frente ele avistava o mesmo homem com a arma falando : Hmm?...Ihh - E então ele gritava enquanto voava longe - Eiiii....você aí da arma
Cara da arma - Hm? - dizia olhando pro lado onde foi chamado vendo Yuuichi arremessando até ele se assutando em seguida falando - QUÊ MERDA É ESSA AGORA?
Yuuichi - Bom...já irei dizer adiantado : ...Desculpa! - Ao dizer isso, Yuuichi atingia em cheio ele fazendo os dois voarem longe e a garota gritava " KYAAAAAHH""
Yuuichi então se levanta com o cara nocauteado falando :
- Mas que porcaria, agora entendo o motivo dele falar pra eu passar direto, quem iria pensar que um zé ruela ia aparecer do nada em minha frente?
Pong - Greew!!!
A garota - ...
" O destino fez com que Yuuichi a salvasse mesmo sem saber de nada, o que acontecerá depois? "
Esse capítulo foi mais grande kkk e não precisei postar 23:00 horas, bom, agora até quinta com o 4!!! Queria pedir pra que não copiassem a história, sejam originais e caso estejam interessados em criar uma história, eu posso ajudar se quiserem, avisando que sou melhor com histórias de aventura! É só deixar o e-mail de facebook, MSN, orkut, seilá nos comentários, que eu adiciono e ajudo! Até mais!
Póximo Capítulo : Uma mão lava a outra! Resgate o Mangá de Ayame
Data de lançamento : 28/02/2013
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
17º, 18º e 19º desenho: 5º sessão
#Gustavo. Faz tempo que não posto desenhos, mas é porque me desanimei, compensando com episódios e estou voltando... Só espero não ter regredido muito em certas coisas, mas indo direto... A postagem de hoje é uma sessão de protagonistas de outros mangás, os rascunhos, que Cesar Gabriel me permitiu postar. O desenho é de um mangá de uma história de Minecraft, e o protagonista está exibido numa forma que adquiriu nas aventuras, com a ajuda de uma Perola de Ender (que o deixou com uma aparência semelhante a de um Enderman) e uma Maçã Dourada, que o deixou em chamas, após ambos digeridos... E tive essa ideia me inspirando numa skin de Minecraft. E dessa vez Cesar não falou nada do desenho:
O segundo desenho, é o protagonista de outra história de jogo, que também considero um rascunho. O protagonista, é meu carinha do jogo Habbo, e a história se passa por várias coisas que passei no habbo, e o desenho é inspirado em um dos visuais de ninja porque ele é um, e escolhi o branco pra não ter que pintar o desenho, kkkk.
O terceiro desenho é o mesmo personagem anterior, mas em sua transformação, e durante uma luta e só agora percebi que esqueci de desenhar sujeira, mas só pra não tirar foto denovo, digamos que foi após a batalha, e "PLONTO".
E é isso. Não falei das criticas como sempre, mas não teve, só que está estranho, mas melhor que outros. E fico feliz em não ter tido incoerências nas edições. #Partiu.
Akari Capítulo 2 - H.C.#
8 anos mais tarde após a morte de Komuno, a vila continuava calma mas todos pensavam que havia sido destruída pelo eremita misterioso que apareceu na vila a 8 anos atrás, no entanto...
No fim da ilha cook, a primeira ilha do mundo, Heto então aparecia dizendo :
Heto - Já vai então, Yuuuichi?
Heto, 8 anos mais tarde!~
A sua frente, Yuuuichi de braços cruzados, mais velho usando uma jaqueta preta e em suas costas a espada de seu pai respondia :
Yuuichi - Sim, agora que matei todos os shinigamis da ilha posso realizar o sonho do meu pai!
Heto sorrindo então dizia : Você sabe que existe pessoas muito mais forte que seu pai não é mesmo?
Yuuichi - Sim, eu sei.
Heto - ...Então, vai partir nesse barco mesmo?
Yuuichi - Sim, a próxima ilha não é muito longe, aguenta até lá!
Yuuichi então dava um sorriso enorme se animando e pulando no barco gritando :
Yuuichi - Certo, vamos lá!!!
Heto então diz - Então, vê se te cuida, e volta aqui algum dia!
Yuuichi então sorrindo virava seu rosto pra trás falando - Pode deixar! um dia a gente se vê velho!
O Barco então avança até a próxima ilha, com o garoto que buscava realizar o sonho que seu pai não pode realizar!E, algumas horas depois...
Yuuichi estava na outra ilha já falando :
Yuuichi - ahhh essa viagem lazarenta me deu uma fome! Vou procurar algo pra comer.
Yuuichi então olhava pra uma placa onde estava o nome da ilha "island very crazy" e então pergunta :
Yuuichi - Por que raios a ilha tem esse nome?
Em seguida, um bloco com cabeça de ave e rabo de raposa aparece em sua frente falando :
-Oi, eu sou um cachorro
Yuuichi - ...
Mais tarde então, no meio da floresta, Yuuichi caminhando com aquele "cachorro" bizarro na boca mastigando ele enquanto falava :
Yuuichi - Carne de cachorro-bloco é bom! E eu ainda não entendi o motivo da ilha ter esse nome...
Yuuichi então parava de andar olhando pra frente :
Yuuichi - Hm?
Em seguida um shinigami aparecia em sua frente tentando socar Yuuichi mas ele pulava pra frente, e o soco atingia então o chão, enquanto isso Yuuichi gritava "UAAAHHHHHHHHHH"
Yuuichi - Um shinigami?...
Shinigami - DROOOOOAWWWW
Yuuichi - Perfeito, eu tava mesmo querendo testar meu treinamento...
O shinigami então preparava um soco e Yuuichi sacava sua espada ampunhalando-a pra frente falando com um sorriso no rosto:
Yuuichi - Venha, você não é de nada!
então, na hora em que o Shinigami ia acertar um soco em Yuuichi, mesmo cortava ele fazendo o mesmo voar longe caindo ao cão, Yuuichi então guardava sua espada falando com um sorriso :
Yuuichi - Quem você acha que eu sou? Um zé ruela como você não vai me matar, não!
Então, o shinigami aparecia atrás dele novamente e Yuuichi sentia sua presença falando "Hm?" e em seguida, o mesmo saia correndo do shinigami gritando desesperado :
Yuuichi - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESQUECI QUE SHINIGAMIS SÓ SENTEM O PRIMEIRO ATAQUE AO LEVAR O SEGUNDO!!!!
E novamente, Yuuichi continuava a caminhar na ilha procurando por Jean, o homem em que Komuno mandou procurar antes de morrer, então, enquanto Yuuichi andava pela ilha :
Yuuichi - ahhh droga, não sei onde Jean mora mas tenho que achá-lo! Hm?...
Um Tiranossauro rex filhote estava em um ninho junto de outros 2 ovos de tiranossauro, Yuuichi então ao ver aquilo não dizia uma palavra e mais tarde...lá estava ele, andando com o tiranossauro filhote em sua cabeça!
Yuuichi - Que aranha engraçada, vai ser de estimação! há, há, há. hm?...
Uma casa então no meio da mata, Yuuichi parava falando :
Yuuichi - É a casa dele?...Ah, deve ser, afinal, meu pai disse que ele mora aqui e essa é a única casa...
Uma voz então dizia pra Yuuichi :
-Ei, você...
Yuuichi se virava falando :
Yuuichi - Quem é você?...
Enquanto isso, na ilha próxima ali, uma garota olhando pra uma árvore falava enquanto olhava :
-E agora...o que faço?...Ainda não pensei em nada...
E então, do nada a mesma garota, que usava uma jaqueta lilas e cabelo meio curto dizia :
-Ah, já sei, tive uma ideia!
" Quem é essa...?!"
Aqui está o capítulo 2 faltando 2 minutos pra o outro dia ( quase me atrasei kkk) então até a próxima quinta com o capítulo 3 e como sempre, queria pedir pra que não copiassem a história, sejam originais e caso estejam interessados em criar uma história, eu posso ajudar se quiserem, avisando que sou melhor com histórias de aventura! É só deixar o e-mail de facebook, MSN, orkut, seilá nos comentários, que eu adiciono e ajudo! Até mais!
Próximo Capítulo - A Mãe Tiranossauro!
Data de lançamento - 21/02/2013
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
A Recriação dos Dinossauros - 1º Temporada - Episódio 3 - Acrocantossauro
A Recriação Dos Dinossauros
1º Temporada – Episódio 3 – Acrocantossauro
Nos episódios anteriores:Rudy, Robert, Steven, Stacy, Alvin, Chuck, Jessie e Joyce, descobrem o porquê da morte de seus amigos. Na volta, eles são perseguidos por Velociraptors que os levam pra perto de um penhasco meio alto. Os Velociraptors fogem com a chegada do T-Rex, que foi atraído pelo cheiro de sangue por perto. Rudy, Robert, Steven, Stacy, Alvin, Chuck, Jessie e Joyce pulam no penhasco caindo por pouco num barranco próximo, e eles caem no rio e todos se seguram nas rochas enquanto Robert morre caindo da cachoeira. Eles pensam em um plano e escalam o penhasco e quando vão voltar, são persiguidos pelos raptores e eles entram no avião e decolam. Mas o avião perde o controle ao ser abandonado pelo ataque dos Pterossauros e ele cai sobre os Mosasaurus. Depois eles dormem numa árvore e após acordarem, comem maçãs, pescam e são perseguidos pelo T-Rex novamente até que chegam num local cheio de herbívoros. Joyce se fere e o T-Rex mata um Edmontossauro. Depois os policiais se escondem numa caverna.
----------------------------------
Rudy, Steven, Stacy, Alvin, Chuck, Jessie e Joyce ficam dentro da caverna até o dia seguinte, porque não podiam sair de lá por causa de muitos terópodes estarem por perto. Depois eles saem.
Steven: Ahh, to com fome.
Rudy: Acho que já podemos sair.
Steven tenta sair correndo pra fora que nem um louco
Rudy: Steven, espera, vamos ver se a barra ta limpa ou não.
Todos então saem olhando para os lados para ver se havia algum dinossauro por perto e eles percebem que a barra está limpa.
Rudy: Droga, não tem nada para comer aqui.
Stacy: Vamos procurar alguma árvore com frutas por aqui.
Rudy: Ok.
Alvin: Esperem, melhor fazer que nem ontem, de marcar a floresta com X.
Rudy: Boa idéia, por que não pensei nisso denovo?
Alvin: Porque você está com muita fome. Ás vezes é bem difícil pensar em certas coisas quando se está com fome.
Rudy: Verdade.
Todos então marcam a floresta com X, nas árvores e vão andando por aí sem saber onde estavam, mas Chuck ajudando Joyce a andar, fazendo isso até que eles chegam em um local com 2 caminhos.
Rudy: Qual escolhermos?
Stacy: Eu não sei.
Alvin: Vamos improvisar, que tal pela direita? Normalmente é o caminho mais correto.
Rudy: Talvez, mas já estamos ferrados mesmo, vamos por aí.
Eles vão andando por horas até que chegam no lugar onde começaram a andar.
Rudy: Merda.
Steven: Parece que agora vamos ter que escolher o outro caminho.
Rudy: Isso é óbvio.
Eles vão andando novamente até chegarem lá, e escolhem o da esquerda e continuam andando.
Chuck: Como está a perna, Joyce?
Joyce: Ainda está dolorida, pelo jeito que ela quebrou, parece que vai demorar o dobro ou triplo para ficar boa, em comparação em outras maneiras de fraturas na perna.
Steven: Parece que Chuck está tendo uma quedinha pela Joyce, há ha.
Chuck: Cala a boca.
Steven: Vem calar.
Chuck: Ok, você que pediu.
Chuck vai em direção a Steven para brigar com ele mas Rudy separa eles.
Rudy: Sem brigas. Chuck, brigar não leva a nada e não ligue pra ele, ele é assim desde pequeno. E Steven, não fique provocando os outros, parecem crianças.
Alvin: Rudy, ontem você disse que íamos usar alguma coisa pra camuflar nosso cheiro, e não fizemos isso ainda. Além do mais é melhor fazer agora se não esquecemos.
Rudy: Verdade, eu havia me esquecido. Mas primeiro temos que comer, não acha?
Alvin: É... To com muita fome.
Stacy: Estou com um mau pressentimento.
Rudy: Sobre o que?
Logo todo mundo começa a escutar passos barulhentos tremendo um pouco o chão.
Chuck: Droga, o Tiranossauro denovo não.
Rudy: Não parece ser de um Tiranossauro, o chão está tremendo bem menos e o barulho, um pouco mais baixo e diferente.
Do meio das árvores, surgia um Acrocantossauro dando um rugido e como era uma floresta fechada, ao surgir, ele derruba uma árvore que estava perto de Stacy:
Rudy: Cuidado.
Rudy Então pulava e empurrava ela, a salvando e por sorte, ele também não é esmagado.
Rudy e Stacy se levantam. Rudy e Alvin ao mesmo tempo diz: “É, u-um... Acrocantossauro.”
Depois todos começam a correr e Joyce que mal conseguia ficar bem pé, ficava para trás chamando a atenção do Acrocantossauro. Mas na hora que o Acrocantossauro vai correr atrás dela, Chuck volta.
Chuck: Joyce.
Chuck pega ela, carregando ela nas costas.
Todos param e olham para trás.
Rudy: Chuck, Joyce.
Chuck: Podem ir, eu vou ficar bem. E a Joyce também.
Rudy: Só espero, vamos indo pessoal.
Stacy: Mas ele não vai conseguir se salvar e salvar ela junto.
Rudy: Ele disse que vai ficar bem e ela também, confio neles.
Chuck então sai correndo para outro canto carregando Joyce nas costas e o Acrocantossauro indo em direção a ele. No momento em que o Acrocantossauro está alcançando Chuck, ele logo salta para trás e se vira dando meia volta e passando por debaixo da perna dele antes dele perceber e se esconde atrás de uma árvore bem grande por perto. O Acrocantossauro ao perceber, da meia volta e Chuck depois saia dali rapidamente pelo outro lado da árvore continuando correndo onde estava indo e depois esconde atrás de outra árvore. E o Acrocantossauro que volta e Chuck sai dali pelo outro lado da árvore e volta pra procurar seus amigos.
Joyce: Você é bem esperto, Chuck.
Chuck: Valeu.
E enquanto os outros andavam...
Stacy: Espero que eles estejam bem.
Rudy: Não se preocupe, eles estão bem.
Stacy: Não está nem um pouco preocupado com eles?
Rudy: Estou, mas eu tenho certeza que eles voltarão. É só ter fé.
Stacy: Tá...
Rudy: Mesmo se eles conseguirem escapar, talvez não nos encontre, então só pra garantir pra quando eles forem voltar, vou marcar umas setinhas nessas árvores indicando para ele onde estamos.
Stacy: Boa idéia.
Rudy e os outros marcam setinhas nas árvores com as facas e vão andando, depois param para esperar. Chuck e Joyce quando finalmente chega naquele local, vê as setinhas.
Chuck: Eles sabiam que nós conseguiríamos. Vamos seguir as setinhas.
E Chuck segue as setinhas, quando finalmente vai chegar, uns raptores que estavam procurando herbívoros para caçar, encontram eles. Os sobreviventes atiram neles até a munição terminar sobrando apenas 1/3 e eles se espalham e acabam forçando a todos se separarem, mas eles largam as armas antes, e Chuck a dar meia volta. 3 raptores correm atrás de Rudy, 2 atrás de Stacy, 1 atrás de Jessie, 2 atrás de Steven, 2 atrás de Alvin e 1 atrás de Chuck e Joyce. O raptor que estava atrás de Chuck e Joyce, prepara e da um pulo nele, mas Chuck tropeça numa pedra pequena caindo de cara no chão, e Joyce também. E o raptor errando e caindo em cima de uma terra escorregadia que o faz escorregar até um outro rio de forte correnteza que levava ao rio mais próximo da cachoeira.
Chuck: Essa foi por pouco, se não fosse essa pedra que me fez tropeçar, estaríamos ferrados por causa do raptor e o rio. Mas, você está bem?
Joyce: Estou, agora me ajuda a levantar.
Chuck: Ok.
Chuck ajuda Joyce a levantar e bota ela nas costas novamente, e começa a andar por aí procurando os outros. Enquanto isso, Rudy corria em alta velocidade para fugir dos raptores, e um deles que estava na frente, salta sobre ele o derrubando, depois o morde no ombro e o fazendo sentir bastante dor. O segundo também ataca ele mas Rudy tenta rolar e faz o segundo raptor morder o primeiro, fazendo ele soltar Rudy. E então, os raptores começam a brigar a Rudy continua correndo e o terceiro raptor atrás dele. Rudy vê uma árvore e começa a subir nela, o terceiro raptor salta e agarra o sapato dele e Rudy mechendo o pé, faz o sapato dele sair e conseguir continuar subindo até que ele chega numa altitude fora do alcance dos raptores. Depois os raptores vão embora e Rudy trata de seus ferimentos. Steven enquanto corria, atravessa uma ponte meio frágil de distancia pequena a rachando, e vai até o outro lado. E quando um dos raptores passa por ela, ela se quebra e ele cai no abismo enquanto o outro pula mas Steven continuava correndo, mas o Velociraptor que o seguia, via que não dava pra agarrá-lo, então apenas o derruba batendo os pés nas costelas dela mas Steven rola e se levanta rapidamente, tira a camisa e joga na cara do raptor o atrapalhando, depois ele abaixa dando uma rasteira o derrubando, e saca sua faca e vai pra cima dele mas o raptor enfinca suas garras nele e o morde no braço, mas Steven corta a garganta dele com a faca, com o outro braço, ele depois trata de seus ferimentos mas fica deitado no chão sentindo dor., mas um tempo depois ele veste sua camisa de volta. E os raptores que perseguiam Alvin, estavam alcançando ele mas Alvin por sorte pula e agarra o cipó de uma árvore indo um pouco mais rápido, depois ele saca sua faca e corta ele caindo no chão, mas joga o cipó que cortou perto dos raptores, um enrosca o pé e cai e o outro tropeça nele caindo e começam a brigar. Depois Alvin aproveita e sai correndo despitando-os. Jessie enquanto corria do raptor, não prestava atenção e então cai num rio com uma forte correnteza, mas por sorte ela se agarra a um tronco de árvore que também era levado (o tronco já estava na água) mas continua sendo levada, porém em segurança, até que chega perto daquele local onde tinha as primeiras florestas com X, e sabendo que havia uma cachoeira na frente, ela tenta subir um pouco no tronco e pula na rocha a frente e escapava deixando que apenas um tronco cair da cachoeira e aquele raptor que a perseguia desiste de procurar. E Stacy enquanto corria, via uma pistola Glock-18 e então ela derrapa pegando a arma facilmente para que não seria derrubada ao tentar pegá-la de outra maneira e o raptor que havia pulado na mesma hora, erra e bate numa árvore e poucos segundos depois volta e pula em cima de Stacy a hora em que ela se levanta, mas aí ela aproveita e atira no raptor com mais facilidade por ele estar mais próximo e quando ia atirar no outro, ele logo corre até ela a mordendo no braço em que ela estava segurando a arma e a arrastando um pouco mas aí ela joga a arma para a outra mão e atira nele, depois ela trata de seus ferimentos com os medicamentos que levava com ela. Depois de alguns minutos descansando de fugir dos raptores, Rudy pega seu celular e liga para os outros para saber se eles realmente não estavam com celular.
Rudy: Vou ligar para eles para saber se eles realmente não estão com o celular, se estiverem, pedirei ajuda e falarei alguma forma de nos encontrarmos.
Primeiro ele liga pra Stacy.
Stacy: Peraí, esse é meu celular, pensei que estava sem ele.
Depois ela atende e imediatamente Rudy chega falando.
Rudy: Alô!
Stacy: Alô, é você Rudy?
Rudy: Sim, sou eu, liguei para saber se realmente não estavam sem seus celulares, porque preciso de ajuda.
Stacy: Hum... Que tipo de ajuda?
Rudy: Tipo, nós precisamos ficar juntos e depois sair daqui. E preciso de ajuda para encontrar vocês.
Stacy: Que tal marcar as florestas com símbulos? Aí se um de nós acharmos, seguiremos.
Rudy: Boa idéia, avise os outros.
Stacy: Certo e avisando que tem que ser símbulos diferentes para que não confundimos e seguimos os nossos caso estejamos andando em círculos.
Rudy: Tá, mas por que não damos descrição da floresta também?
Stacy: As florestas são praticamente iguais e não sabemos descrever muito bem uma dessas sendo que nem a conhecemos.
Rudy: Ah é mesmo, ok e tchau.
Depois ambos desligam os celulares na mesma hora, e Rudy desce da árvore e começa a marcar as árvores com um X usando sua faca e enquanto isso Stacy liga para Alvin.
Stacy: Alvin.
Alvin: Stacy? Você está com seu celular?
Stacy: Sim e você está também com o seu. Agora não temos tempo para conversinhas, vim te avisar que para nos encontrarmos, precisamos marcar as árvores com símbolos e diferentes para que não nos confundimos e seguimos os nossos caso estejamos andando em círculos.
Alvin: Mas por que você não avisa todo mundo ao em vez de pedir pros outros avisarem?
Stacy: Porque meus créditos estão acabando, tenho marcar as florestas com símbolos logo e posso me descuidar ficar falando com os outros, algum dinossauro pode me pegar.
Alvin: Bem pensado, ok, tchau.
Depois Alvin tenta ligar para os outros mas vê que os créditos dele acabaram e bateria estava fraca.
Alvin: Merda, justo numa hora critica. Mas vou marcar as florestas de mesmo jeito para que eles possam encontrar sozinhos e seguirem.
E Alvin começa a andar marcando as árvores com um quadrado usando sua faca enquanto Stacy marcava uma bola nas árvores. Enquanto isso, no local onde Jessie estava, ela percebe estar no ponto de partida.
Jessie: Peraí, eu já estive nesse lugar antes, droga, agora terei que começar tudo denovo, mas pelo menos agora eu sei o caminho. O problema será a demora, porque aí eles não vão saber onde estou e se afastarão mais ainda, e os dinossauros podem me atacar.
Então Jessie começa a procurar pelos amigos de mesmo jeito e Alvin enquanto marcava as árvores, por sorte encontra Chuck e Joyce, vendo eles a sua frente, com eles de costa.
Alvin: Chuck, Joyce, encontrei vocês.
Chuck se vira e diz:
Chuck: Oi
Joyce: Olá, que bom te ver denovo.
Alvin: É, mas agora não temos tempo para conversas, temos que procurar pelos outros. E não temos tempo pra falar sobre o assunto, então vou dizer logo que temos que marcar as árvores mostrando o caminho em que estamos indo caso algum de nós achar as marcas, segui-lás e encontrar.
Chuck: Que tal descansarmos primeiro?
Alvin: Aff... Tá, mas só dessa vez. Agora irei subir naquela árvore e observar caso algum dinossauro aparece.
Chuck: Certo, e eu irei descansar.
Alvin subia na árvore e começava a observar o local, mas tendo dificuldades para ver, pedia emprestado um binóculo.
Alvin: Chuck?!
Chuck: O que é?
Alvin: Tem um binóculo ou qualquer coisa que sirva pra observar aí?
Chuck: Ora... Mas é claro que tenho, eu usei um a alguns dias atrás aqui, não lembra?
Alvin: Ah é... Mas chega de conversa, me empresta logo cacete.
Chuck: Certo...
Chuck logo percebe não estar com ele e diz:
Chuck: Não achei ele, eu devo ter perdido em algum lugar, talvez enquanto fugia do Acrocantossauro, ou sei lá o que.
Alvin: É, é um Acrocantossauro e... Peraí, você perdeu? Hã... Mais essa agora, será que da pra piorar?
Chuck: Ei, a culpa não é minha, e não diz isso não, vai que as coisas pioram mesmo?
Alvin: Larga a mão de ser daquelas pessoas que acredita nessas coisas de falar que piora, e piora.
Enquanto eles conversavam, pelo menos Joyce observava e acabava de ter um mau pressentimento. Depois, falava seriamente interrompendo ambos.
Chuck: Mas...
Joyce: Dá pra pararem de falar um pouco? Que saco.
Chuck: Joyce?!
Alvin: Nunca vi você falando desse jeito, o que aconteceu?
Joyce: Estou com um mau pressentimento, melhor sairmos daqui antes que algo de ruim aconteça
Chuck: Tipo o que?
Joyce: Algum dinossauro aparecer, pois eu não posso me manter em pé porque quebrei a perna, com a conversa de vocês, pode atrair algum e com a guarda baixa, podem nos pegar antes de nós fugirmos, etc.
Alvin: Mas eu acabei de subir aqui.
Chuck: E eu nem descansei.
Joyce: Tá, mas só 5 minutos, é o bastante?
Alvin: Eu acho que sim.
Chuck: Talvez.
Logo depois Chuck deita no chão colocando ambas mãos atrás da cabeça e começava a relaxar.
Alvin: Chuck, essa árvore tem frutas.
Chuck: Legal, que tipo?
Alvin: Não ta vendo que tem laranjas aqui?
Chuck: Mas eu estou descansando com os olhos fechados.
Alvin: Ah, foi mau, mas, quer ou não?
Chuck: Tá, manda aí.
Alvin joga uma laranja que logo cai na cara de Chuck.
Chuck: Ai...
Alvin: Desculpa
Chuck depois descasca a laranja usando sua faca e depois a chupa e Alvin também, depois Chuck oferece pra Joyce.
Chuck: Quer?
Joyce: Não, obrigada.
Depois se passa os 5 minutos.
Joyce: Pronto, já deu 5 minutos, agora vamos.
Chuck: Já?
Alvin: Nossa, passou tão rápido.
Joyce: Mas eu disse 5 minutos, e não temos tempo a perder.
Alvin: Táááá...
Alvin desce da árvore e Chuck se levanta dizendo:
Chuck: Alvin, me faz um favor?
Alvin: Depende, o que quer?
Chuck: A minha coluna está doendo um pouco de tanto carregar a Joyce, pode carregar ela pra mim, pelo menos até encontrarmos os outros?
Alvin: Certo, mas me deve essa.
Depois Alvin agaixa perto de Joyce e de costas pra ela, e ela agarra as costas dele, depois ele se levanta e Chuck também, depois começam a andar.
Alvin: Chuck, já que que sua coluna está doendo, pra evitar algo de ruim que possa acontecer futuramente se a situação se repitir mais vezes, por que não usa alguma coisa pra se apoiar?
Chuck: Tipo o que?
Alvin: Tipo esse galho de árvore de 1,70, que está a 30 centímetros na sua frente e você quase tropeça se eu não aviso.
Chuck ao ouvir o que Alvin falou, para e olha para baixo vendo o galho, depos pega ele dizendo:
Chuck: É mesmo, mas não acho que vou precisar disso por muito tempo.
Alvin: Hum...
Depois de 4 horas se procurando, todos finalmente se encontram, exceto Jessie que ainda estava no começo do caminho, faltando pouco para chegar na metade, e enquanto isso... Rudy corre em direção a Stacy dizendo o nome dela e Stacy também com Rudy.
Rudy: Stacyyyyyyy...
Stacy: Rudyyyyyyyyy...
Depois eles se abraçam.
Steven: Não temos tempo pra isso, temos que ir logo até a montanha.
Alvin: Espera, não estamos todos reunidos ainda, temos que procurar pela Jessie.
Steven: O que, a Jessie não está aqui?
Alvin: Não, olha bem para os lados, está vendo ela em algum lugar por aqui?
Steven: É mesmo, ela não está.
Alvin: Vamos nos separar e procurar por ela, as equipes são: Eu e Steven; Rudy e Stacy; Chuck e Joyce.
Steven: Mas acabamos de nos encontrar, não podemos fazer isso.
Alvin: Também não podemos deixar ela para trás.
Steven: É, tem razão, mas o que iremos fazer?
Rudy: Opa, opa. Não vamos nos separar, mas também não iremos seguir em frente, vamos esperar por ela aqui mesmo.
Stacy: Tem razão? Aqui não é muito seguro não.
Rudy: Melhor do que seguirmos em frente tendo a possibilidade de chegar num lugar pior e ainda com ela longe de nós.
Stacy: Mas aonde iremos passar a noite?
Rudy: Iih... Isso eu não sei.
Stacy: Merda...
Steven: Que tal em cima de uma árvore?
Chuck: Steven, pensa bem, a maioria das árvores dessa área, tem galhos que ficam tanto nos altos que dificulta muito pra subir, ainda mais que as raízes não são grandes o suficiente pra chegar um pouco mais perto, e outra, Joyce não conseguiria subir e talvez nem conseguimos ficar todos em uma só e seria mais trabalhoso ainda cada um ou 2 em uma árvore.
Steven: Mas não tem nenhuma caverna por perto também.
Chuck: Estamos ferrados.
Stacy: Não se desanima Chuck, daremos um jeito, que nem daquela vez que tínhamos que escalar aquele penhasco.
Chuck: Melhor perguntar pro Rudy, ele sempre da um jeito.
Alvin: Nossa, você tem que depender muito do Rudy hein, deixa ele um pouco, e não somos tão inúteis assim a ponto de deixar tudo pra ele.
Stacy: É, e eu que tive a idéia para a gente se encontrar.
Steven: E eu pra escalar.
Chuck: É tem razão, e peraí, cadê o Rudy?
Alvin: Espero que ele não tenha voltado pra buscar a Jessie.
Stacy: E quem te garante que ela está atrás? Ela pode ter nos passado.
Chuck: É mesmo, e o Rudy esqueceu desse detalhe...
Depois, de longe, Rudy diz:
Rudy: Achei um carro aqui, mas ele está sem gasolina, pois eu tentei testar ele, mas podemos dormir nele.
Depois todos vão correndo até lá, ainda mais que eles escutam tremores, depois rapidamenteentram no carro.
Chuck: O que é isso?
Rudy: É o que vamos ver.
Depois surge uma manada de Protoceratops correndo em uma outra direção.
Stacy: Do que estão correndo.
E nesse momento, do meio das árvores surge um Acrocantossauro que os percebe e pega um e o devora, depois vai embora perseguindo os outros.
------- Fim do episódio 3 -------
1º Temporada – Episódio 3 – Acrocantossauro
Nos episódios anteriores:Rudy, Robert, Steven, Stacy, Alvin, Chuck, Jessie e Joyce, descobrem o porquê da morte de seus amigos. Na volta, eles são perseguidos por Velociraptors que os levam pra perto de um penhasco meio alto. Os Velociraptors fogem com a chegada do T-Rex, que foi atraído pelo cheiro de sangue por perto. Rudy, Robert, Steven, Stacy, Alvin, Chuck, Jessie e Joyce pulam no penhasco caindo por pouco num barranco próximo, e eles caem no rio e todos se seguram nas rochas enquanto Robert morre caindo da cachoeira. Eles pensam em um plano e escalam o penhasco e quando vão voltar, são persiguidos pelos raptores e eles entram no avião e decolam. Mas o avião perde o controle ao ser abandonado pelo ataque dos Pterossauros e ele cai sobre os Mosasaurus. Depois eles dormem numa árvore e após acordarem, comem maçãs, pescam e são perseguidos pelo T-Rex novamente até que chegam num local cheio de herbívoros. Joyce se fere e o T-Rex mata um Edmontossauro. Depois os policiais se escondem numa caverna.
----------------------------------
Rudy, Steven, Stacy, Alvin, Chuck, Jessie e Joyce ficam dentro da caverna até o dia seguinte, porque não podiam sair de lá por causa de muitos terópodes estarem por perto. Depois eles saem.
Steven: Ahh, to com fome.
Rudy: Acho que já podemos sair.
Steven tenta sair correndo pra fora que nem um louco
Rudy: Steven, espera, vamos ver se a barra ta limpa ou não.
Todos então saem olhando para os lados para ver se havia algum dinossauro por perto e eles percebem que a barra está limpa.
Rudy: Droga, não tem nada para comer aqui.
Stacy: Vamos procurar alguma árvore com frutas por aqui.
Rudy: Ok.
Alvin: Esperem, melhor fazer que nem ontem, de marcar a floresta com X.
Rudy: Boa idéia, por que não pensei nisso denovo?
Alvin: Porque você está com muita fome. Ás vezes é bem difícil pensar em certas coisas quando se está com fome.
Rudy: Verdade.
Todos então marcam a floresta com X, nas árvores e vão andando por aí sem saber onde estavam, mas Chuck ajudando Joyce a andar, fazendo isso até que eles chegam em um local com 2 caminhos.
Rudy: Qual escolhermos?
Stacy: Eu não sei.
Alvin: Vamos improvisar, que tal pela direita? Normalmente é o caminho mais correto.
Rudy: Talvez, mas já estamos ferrados mesmo, vamos por aí.
Eles vão andando por horas até que chegam no lugar onde começaram a andar.
Rudy: Merda.
Steven: Parece que agora vamos ter que escolher o outro caminho.
Rudy: Isso é óbvio.
Eles vão andando novamente até chegarem lá, e escolhem o da esquerda e continuam andando.
Chuck: Como está a perna, Joyce?
Joyce: Ainda está dolorida, pelo jeito que ela quebrou, parece que vai demorar o dobro ou triplo para ficar boa, em comparação em outras maneiras de fraturas na perna.
Steven: Parece que Chuck está tendo uma quedinha pela Joyce, há ha.
Chuck: Cala a boca.
Steven: Vem calar.
Chuck: Ok, você que pediu.
Chuck vai em direção a Steven para brigar com ele mas Rudy separa eles.
Rudy: Sem brigas. Chuck, brigar não leva a nada e não ligue pra ele, ele é assim desde pequeno. E Steven, não fique provocando os outros, parecem crianças.
Alvin: Rudy, ontem você disse que íamos usar alguma coisa pra camuflar nosso cheiro, e não fizemos isso ainda. Além do mais é melhor fazer agora se não esquecemos.
Rudy: Verdade, eu havia me esquecido. Mas primeiro temos que comer, não acha?
Alvin: É... To com muita fome.
Stacy: Estou com um mau pressentimento.
Rudy: Sobre o que?
Logo todo mundo começa a escutar passos barulhentos tremendo um pouco o chão.
Chuck: Droga, o Tiranossauro denovo não.
Rudy: Não parece ser de um Tiranossauro, o chão está tremendo bem menos e o barulho, um pouco mais baixo e diferente.
Do meio das árvores, surgia um Acrocantossauro dando um rugido e como era uma floresta fechada, ao surgir, ele derruba uma árvore que estava perto de Stacy:
Rudy: Cuidado.
Rudy Então pulava e empurrava ela, a salvando e por sorte, ele também não é esmagado.
Rudy e Stacy se levantam. Rudy e Alvin ao mesmo tempo diz: “É, u-um... Acrocantossauro.”
Depois todos começam a correr e Joyce que mal conseguia ficar bem pé, ficava para trás chamando a atenção do Acrocantossauro. Mas na hora que o Acrocantossauro vai correr atrás dela, Chuck volta.
Chuck: Joyce.
Chuck pega ela, carregando ela nas costas.
Todos param e olham para trás.
Rudy: Chuck, Joyce.
Chuck: Podem ir, eu vou ficar bem. E a Joyce também.
Rudy: Só espero, vamos indo pessoal.
Stacy: Mas ele não vai conseguir se salvar e salvar ela junto.
Rudy: Ele disse que vai ficar bem e ela também, confio neles.
Chuck então sai correndo para outro canto carregando Joyce nas costas e o Acrocantossauro indo em direção a ele. No momento em que o Acrocantossauro está alcançando Chuck, ele logo salta para trás e se vira dando meia volta e passando por debaixo da perna dele antes dele perceber e se esconde atrás de uma árvore bem grande por perto. O Acrocantossauro ao perceber, da meia volta e Chuck depois saia dali rapidamente pelo outro lado da árvore continuando correndo onde estava indo e depois esconde atrás de outra árvore. E o Acrocantossauro que volta e Chuck sai dali pelo outro lado da árvore e volta pra procurar seus amigos.
Joyce: Você é bem esperto, Chuck.
Chuck: Valeu.
E enquanto os outros andavam...
Stacy: Espero que eles estejam bem.
Rudy: Não se preocupe, eles estão bem.
Stacy: Não está nem um pouco preocupado com eles?
Rudy: Estou, mas eu tenho certeza que eles voltarão. É só ter fé.
Stacy: Tá...
Rudy: Mesmo se eles conseguirem escapar, talvez não nos encontre, então só pra garantir pra quando eles forem voltar, vou marcar umas setinhas nessas árvores indicando para ele onde estamos.
Stacy: Boa idéia.
Rudy e os outros marcam setinhas nas árvores com as facas e vão andando, depois param para esperar. Chuck e Joyce quando finalmente chega naquele local, vê as setinhas.
Chuck: Eles sabiam que nós conseguiríamos. Vamos seguir as setinhas.
E Chuck segue as setinhas, quando finalmente vai chegar, uns raptores que estavam procurando herbívoros para caçar, encontram eles. Os sobreviventes atiram neles até a munição terminar sobrando apenas 1/3 e eles se espalham e acabam forçando a todos se separarem, mas eles largam as armas antes, e Chuck a dar meia volta. 3 raptores correm atrás de Rudy, 2 atrás de Stacy, 1 atrás de Jessie, 2 atrás de Steven, 2 atrás de Alvin e 1 atrás de Chuck e Joyce. O raptor que estava atrás de Chuck e Joyce, prepara e da um pulo nele, mas Chuck tropeça numa pedra pequena caindo de cara no chão, e Joyce também. E o raptor errando e caindo em cima de uma terra escorregadia que o faz escorregar até um outro rio de forte correnteza que levava ao rio mais próximo da cachoeira.
Chuck: Essa foi por pouco, se não fosse essa pedra que me fez tropeçar, estaríamos ferrados por causa do raptor e o rio. Mas, você está bem?
Joyce: Estou, agora me ajuda a levantar.
Chuck: Ok.
Chuck ajuda Joyce a levantar e bota ela nas costas novamente, e começa a andar por aí procurando os outros. Enquanto isso, Rudy corria em alta velocidade para fugir dos raptores, e um deles que estava na frente, salta sobre ele o derrubando, depois o morde no ombro e o fazendo sentir bastante dor. O segundo também ataca ele mas Rudy tenta rolar e faz o segundo raptor morder o primeiro, fazendo ele soltar Rudy. E então, os raptores começam a brigar a Rudy continua correndo e o terceiro raptor atrás dele. Rudy vê uma árvore e começa a subir nela, o terceiro raptor salta e agarra o sapato dele e Rudy mechendo o pé, faz o sapato dele sair e conseguir continuar subindo até que ele chega numa altitude fora do alcance dos raptores. Depois os raptores vão embora e Rudy trata de seus ferimentos. Steven enquanto corria, atravessa uma ponte meio frágil de distancia pequena a rachando, e vai até o outro lado. E quando um dos raptores passa por ela, ela se quebra e ele cai no abismo enquanto o outro pula mas Steven continuava correndo, mas o Velociraptor que o seguia, via que não dava pra agarrá-lo, então apenas o derruba batendo os pés nas costelas dela mas Steven rola e se levanta rapidamente, tira a camisa e joga na cara do raptor o atrapalhando, depois ele abaixa dando uma rasteira o derrubando, e saca sua faca e vai pra cima dele mas o raptor enfinca suas garras nele e o morde no braço, mas Steven corta a garganta dele com a faca, com o outro braço, ele depois trata de seus ferimentos mas fica deitado no chão sentindo dor., mas um tempo depois ele veste sua camisa de volta. E os raptores que perseguiam Alvin, estavam alcançando ele mas Alvin por sorte pula e agarra o cipó de uma árvore indo um pouco mais rápido, depois ele saca sua faca e corta ele caindo no chão, mas joga o cipó que cortou perto dos raptores, um enrosca o pé e cai e o outro tropeça nele caindo e começam a brigar. Depois Alvin aproveita e sai correndo despitando-os. Jessie enquanto corria do raptor, não prestava atenção e então cai num rio com uma forte correnteza, mas por sorte ela se agarra a um tronco de árvore que também era levado (o tronco já estava na água) mas continua sendo levada, porém em segurança, até que chega perto daquele local onde tinha as primeiras florestas com X, e sabendo que havia uma cachoeira na frente, ela tenta subir um pouco no tronco e pula na rocha a frente e escapava deixando que apenas um tronco cair da cachoeira e aquele raptor que a perseguia desiste de procurar. E Stacy enquanto corria, via uma pistola Glock-18 e então ela derrapa pegando a arma facilmente para que não seria derrubada ao tentar pegá-la de outra maneira e o raptor que havia pulado na mesma hora, erra e bate numa árvore e poucos segundos depois volta e pula em cima de Stacy a hora em que ela se levanta, mas aí ela aproveita e atira no raptor com mais facilidade por ele estar mais próximo e quando ia atirar no outro, ele logo corre até ela a mordendo no braço em que ela estava segurando a arma e a arrastando um pouco mas aí ela joga a arma para a outra mão e atira nele, depois ela trata de seus ferimentos com os medicamentos que levava com ela. Depois de alguns minutos descansando de fugir dos raptores, Rudy pega seu celular e liga para os outros para saber se eles realmente não estavam com celular.
Rudy: Vou ligar para eles para saber se eles realmente não estão com o celular, se estiverem, pedirei ajuda e falarei alguma forma de nos encontrarmos.
Primeiro ele liga pra Stacy.
Stacy: Peraí, esse é meu celular, pensei que estava sem ele.
Depois ela atende e imediatamente Rudy chega falando.
Rudy: Alô!
Stacy: Alô, é você Rudy?
Rudy: Sim, sou eu, liguei para saber se realmente não estavam sem seus celulares, porque preciso de ajuda.
Stacy: Hum... Que tipo de ajuda?
Rudy: Tipo, nós precisamos ficar juntos e depois sair daqui. E preciso de ajuda para encontrar vocês.
Stacy: Que tal marcar as florestas com símbulos? Aí se um de nós acharmos, seguiremos.
Rudy: Boa idéia, avise os outros.
Stacy: Certo e avisando que tem que ser símbulos diferentes para que não confundimos e seguimos os nossos caso estejamos andando em círculos.
Rudy: Tá, mas por que não damos descrição da floresta também?
Stacy: As florestas são praticamente iguais e não sabemos descrever muito bem uma dessas sendo que nem a conhecemos.
Rudy: Ah é mesmo, ok e tchau.
Depois ambos desligam os celulares na mesma hora, e Rudy desce da árvore e começa a marcar as árvores com um X usando sua faca e enquanto isso Stacy liga para Alvin.
Stacy: Alvin.
Alvin: Stacy? Você está com seu celular?
Stacy: Sim e você está também com o seu. Agora não temos tempo para conversinhas, vim te avisar que para nos encontrarmos, precisamos marcar as árvores com símbolos e diferentes para que não nos confundimos e seguimos os nossos caso estejamos andando em círculos.
Alvin: Mas por que você não avisa todo mundo ao em vez de pedir pros outros avisarem?
Stacy: Porque meus créditos estão acabando, tenho marcar as florestas com símbolos logo e posso me descuidar ficar falando com os outros, algum dinossauro pode me pegar.
Alvin: Bem pensado, ok, tchau.
Depois Alvin tenta ligar para os outros mas vê que os créditos dele acabaram e bateria estava fraca.
Alvin: Merda, justo numa hora critica. Mas vou marcar as florestas de mesmo jeito para que eles possam encontrar sozinhos e seguirem.
E Alvin começa a andar marcando as árvores com um quadrado usando sua faca enquanto Stacy marcava uma bola nas árvores. Enquanto isso, no local onde Jessie estava, ela percebe estar no ponto de partida.
Jessie: Peraí, eu já estive nesse lugar antes, droga, agora terei que começar tudo denovo, mas pelo menos agora eu sei o caminho. O problema será a demora, porque aí eles não vão saber onde estou e se afastarão mais ainda, e os dinossauros podem me atacar.
Então Jessie começa a procurar pelos amigos de mesmo jeito e Alvin enquanto marcava as árvores, por sorte encontra Chuck e Joyce, vendo eles a sua frente, com eles de costa.
Alvin: Chuck, Joyce, encontrei vocês.
Chuck se vira e diz:
Chuck: Oi
Joyce: Olá, que bom te ver denovo.
Alvin: É, mas agora não temos tempo para conversas, temos que procurar pelos outros. E não temos tempo pra falar sobre o assunto, então vou dizer logo que temos que marcar as árvores mostrando o caminho em que estamos indo caso algum de nós achar as marcas, segui-lás e encontrar.
Chuck: Que tal descansarmos primeiro?
Alvin: Aff... Tá, mas só dessa vez. Agora irei subir naquela árvore e observar caso algum dinossauro aparece.
Chuck: Certo, e eu irei descansar.
Alvin subia na árvore e começava a observar o local, mas tendo dificuldades para ver, pedia emprestado um binóculo.
Alvin: Chuck?!
Chuck: O que é?
Alvin: Tem um binóculo ou qualquer coisa que sirva pra observar aí?
Chuck: Ora... Mas é claro que tenho, eu usei um a alguns dias atrás aqui, não lembra?
Alvin: Ah é... Mas chega de conversa, me empresta logo cacete.
Chuck: Certo...
Chuck logo percebe não estar com ele e diz:
Chuck: Não achei ele, eu devo ter perdido em algum lugar, talvez enquanto fugia do Acrocantossauro, ou sei lá o que.
Alvin: É, é um Acrocantossauro e... Peraí, você perdeu? Hã... Mais essa agora, será que da pra piorar?
Chuck: Ei, a culpa não é minha, e não diz isso não, vai que as coisas pioram mesmo?
Alvin: Larga a mão de ser daquelas pessoas que acredita nessas coisas de falar que piora, e piora.
Enquanto eles conversavam, pelo menos Joyce observava e acabava de ter um mau pressentimento. Depois, falava seriamente interrompendo ambos.
Chuck: Mas...
Joyce: Dá pra pararem de falar um pouco? Que saco.
Chuck: Joyce?!
Alvin: Nunca vi você falando desse jeito, o que aconteceu?
Joyce: Estou com um mau pressentimento, melhor sairmos daqui antes que algo de ruim aconteça
Chuck: Tipo o que?
Joyce: Algum dinossauro aparecer, pois eu não posso me manter em pé porque quebrei a perna, com a conversa de vocês, pode atrair algum e com a guarda baixa, podem nos pegar antes de nós fugirmos, etc.
Alvin: Mas eu acabei de subir aqui.
Chuck: E eu nem descansei.
Joyce: Tá, mas só 5 minutos, é o bastante?
Alvin: Eu acho que sim.
Chuck: Talvez.
Logo depois Chuck deita no chão colocando ambas mãos atrás da cabeça e começava a relaxar.
Alvin: Chuck, essa árvore tem frutas.
Chuck: Legal, que tipo?
Alvin: Não ta vendo que tem laranjas aqui?
Chuck: Mas eu estou descansando com os olhos fechados.
Alvin: Ah, foi mau, mas, quer ou não?
Chuck: Tá, manda aí.
Alvin joga uma laranja que logo cai na cara de Chuck.
Chuck: Ai...
Alvin: Desculpa
Chuck depois descasca a laranja usando sua faca e depois a chupa e Alvin também, depois Chuck oferece pra Joyce.
Chuck: Quer?
Joyce: Não, obrigada.
Depois se passa os 5 minutos.
Joyce: Pronto, já deu 5 minutos, agora vamos.
Chuck: Já?
Alvin: Nossa, passou tão rápido.
Joyce: Mas eu disse 5 minutos, e não temos tempo a perder.
Alvin: Táááá...
Alvin desce da árvore e Chuck se levanta dizendo:
Chuck: Alvin, me faz um favor?
Alvin: Depende, o que quer?
Chuck: A minha coluna está doendo um pouco de tanto carregar a Joyce, pode carregar ela pra mim, pelo menos até encontrarmos os outros?
Alvin: Certo, mas me deve essa.
Depois Alvin agaixa perto de Joyce e de costas pra ela, e ela agarra as costas dele, depois ele se levanta e Chuck também, depois começam a andar.
Alvin: Chuck, já que que sua coluna está doendo, pra evitar algo de ruim que possa acontecer futuramente se a situação se repitir mais vezes, por que não usa alguma coisa pra se apoiar?
Chuck: Tipo o que?
Alvin: Tipo esse galho de árvore de 1,70, que está a 30 centímetros na sua frente e você quase tropeça se eu não aviso.
Chuck ao ouvir o que Alvin falou, para e olha para baixo vendo o galho, depos pega ele dizendo:
Chuck: É mesmo, mas não acho que vou precisar disso por muito tempo.
Alvin: Hum...
Depois de 4 horas se procurando, todos finalmente se encontram, exceto Jessie que ainda estava no começo do caminho, faltando pouco para chegar na metade, e enquanto isso... Rudy corre em direção a Stacy dizendo o nome dela e Stacy também com Rudy.
Rudy: Stacyyyyyyy...
Stacy: Rudyyyyyyyyy...
Depois eles se abraçam.
Steven: Não temos tempo pra isso, temos que ir logo até a montanha.
Alvin: Espera, não estamos todos reunidos ainda, temos que procurar pela Jessie.
Steven: O que, a Jessie não está aqui?
Alvin: Não, olha bem para os lados, está vendo ela em algum lugar por aqui?
Steven: É mesmo, ela não está.
Alvin: Vamos nos separar e procurar por ela, as equipes são: Eu e Steven; Rudy e Stacy; Chuck e Joyce.
Steven: Mas acabamos de nos encontrar, não podemos fazer isso.
Alvin: Também não podemos deixar ela para trás.
Steven: É, tem razão, mas o que iremos fazer?
Rudy: Opa, opa. Não vamos nos separar, mas também não iremos seguir em frente, vamos esperar por ela aqui mesmo.
Stacy: Tem razão? Aqui não é muito seguro não.
Rudy: Melhor do que seguirmos em frente tendo a possibilidade de chegar num lugar pior e ainda com ela longe de nós.
Stacy: Mas aonde iremos passar a noite?
Rudy: Iih... Isso eu não sei.
Stacy: Merda...
Steven: Que tal em cima de uma árvore?
Chuck: Steven, pensa bem, a maioria das árvores dessa área, tem galhos que ficam tanto nos altos que dificulta muito pra subir, ainda mais que as raízes não são grandes o suficiente pra chegar um pouco mais perto, e outra, Joyce não conseguiria subir e talvez nem conseguimos ficar todos em uma só e seria mais trabalhoso ainda cada um ou 2 em uma árvore.
Steven: Mas não tem nenhuma caverna por perto também.
Chuck: Estamos ferrados.
Stacy: Não se desanima Chuck, daremos um jeito, que nem daquela vez que tínhamos que escalar aquele penhasco.
Chuck: Melhor perguntar pro Rudy, ele sempre da um jeito.
Alvin: Nossa, você tem que depender muito do Rudy hein, deixa ele um pouco, e não somos tão inúteis assim a ponto de deixar tudo pra ele.
Stacy: É, e eu que tive a idéia para a gente se encontrar.
Steven: E eu pra escalar.
Chuck: É tem razão, e peraí, cadê o Rudy?
Alvin: Espero que ele não tenha voltado pra buscar a Jessie.
Stacy: E quem te garante que ela está atrás? Ela pode ter nos passado.
Chuck: É mesmo, e o Rudy esqueceu desse detalhe...
Depois, de longe, Rudy diz:
Rudy: Achei um carro aqui, mas ele está sem gasolina, pois eu tentei testar ele, mas podemos dormir nele.
Depois todos vão correndo até lá, ainda mais que eles escutam tremores, depois rapidamenteentram no carro.
Chuck: O que é isso?
Rudy: É o que vamos ver.
Depois surge uma manada de Protoceratops correndo em uma outra direção.
Stacy: Do que estão correndo.
E nesse momento, do meio das árvores surge um Acrocantossauro que os percebe e pega um e o devora, depois vai embora perseguindo os outros.
------- Fim do episódio 3 -------
(Criado e escrito por Gustavo Diniz Caetano)
Assinar:
Postagens (Atom)


