Finalmente o capítulo 3, eu não vi a hora de postar, então, vamos lá, vou postar e em seguida começar o capítulo 4!Yuuichi então encarava o velho que o chamava falando :
- Quem é esse velho esquisito?
Na mesma hora, um bastão acertava a barriga de Yuuichi fazendo ele fazer uma careta engraçada por causa da dor e então o bastão voltava para a mão do velho falando :
- Quem você chamou de velho esquisito, palerma?!
"Jean, o único habitante da vila"
Yuuichi então se irrita e grita :
- QUAL É A SUA VELHO?
Jean - Sabe, eu gosto muito de bolo! - dizia ele com um enorme sorriso no rosto.
Yuuichi - Não mude de assunto velho lixoso!
Jean então observava a espada que estava nas costas do Yuuichi pensando " Essa espada..."
Então, após observar sua espada, ele nem escutava direito o que Yuuichi ia dizendo falando então :
Jean - Ei, garoto, qual o seu nome?
Yuuichi emburrado respondia : Yuuichi, Katahashi Yuuichi! ( Hunf )
Jean espantado então gritava - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHH?
Mais tarde, Yuuichi já sabia que ele era Jean e ambos estavam conversando na casa dele, quando Yuuichi então desesperado grita :
- O QUÊÊÊÊÊÊ???? VOCÊ JÁ FOI UM EREMITA VELHO?
Jean - Isso mesmo!
Yuuichi - Incrível, por isso aquela porrada doeu tanto.
Jean - E esse dinossauro aí?
Yuuichi então responde sorrindo olhando pra o filhote de Tiranossauro que estava no chão :
Yuuichi - Ah, eu o encontrei e vou levá-lo comigo!
Então, Jean senta em uma cadeira colocando os pés em cima da mesa falando :
- Mas vamos direto ao ponto, seu pai o mandou pra cá antes de morrer certo?...Por quê?
Ao ouvir isso, Yuuichi ficava com uma expressão séria falando :
Yuuichi - Ele me pediu pra reviver meu clã!
Jean - ...
Yuuichi - Mas, primeiramente quero saber o motivo de eu ter que reviver nosso clã, o que aconteceu com ele?
Jean - Entendo...então vamos do começo... A 8 anos atrás, a vila Cook foi "destruida" com todos os habitantes mortos, no entanto, se você está vivo, mostra que é mentira. Mas...quem foi a ilha era um mascarado certo?
Yuuichi então lembrava do eremita misterioso com uma expressão de raiva no rosto pensando " Aquele cara..."
Jean - Esses mascarados pertencem a uma organização misterioso chamada Destroiler e lá todos usam mascaras, e o motivo disso? É apenas o cuidado com as missões! Se um deles fracassem a missão, apenas a missão estaria fracassada, mas como eles estavam usando mascara, a organização não estaria perdida, por exemplo, a missão do mascarado que foi a sua ilha era de matar todos os habitantes, mas você está vivo, isso mostra que ele fracassou a missão e se você soubesse o rosto dele, a organização dele estaria encrencada!
Yuuichi - ...
Jean - Uma organização de 3 mascarados incrivelmente fortes, liderada por um homem incrivelmente poderoso, eles matam apenas os criminosos mais perigosos também...agora...por que matar o Komuno?!
Jean então se levanta e colava um postêr de procurado na parede falando :
-KOMUNO ERA PROCURADO!!!!
Yuuichi - Mas ele não fez nada de mais velho!!!
Jean - a 16 anos atrás, na 4ª guerra do horror, eu e seu pai lutavamos juntos, lutamos contra dois Gold Shinigamis, perdemos mas conseguimos pelo menos arrancar o braço de um deles. Mas, com um imprevisto, Komuno teve que fugir da guerra pra proteger sua família, com isso, milhões de pessoas morreram, e a nossa guerra foi fracassada, por isso, por esse motivo...o clã Katahashi é hoje um clã covarde, todos os Katahashi são odiados pelo mundo todo, o clã não é o mesmo de antes, é um clã podre apeas...
Yuuichi escutava tudo quieto mas mostrando estar com raiva e então Jean dizia :
-Eu que também sou um Katahashi já sofri várias tentativas de assassinato, por iso, todos me odiavam e eu tive que desistir do meu posto de eremita...Eu me pergunto...o que à de errado, um pai querendo proteger sua família? de onde isso é crime? Agora você sabe a verdade, o motivo do clã ser considerado covarde e a organização que matou seu pai, portanto...agora eu pergunto a você... Mesmo que você também seja um Katahashi, quer mesmo arriscar sua vida pra limpar uma cagada que seu pai fez, apenas porque ele te pediu?
Yuuichi então sorri deixando Jean em dúvida e em seguida ele dizia :
- Não! Ao escutar isso, decidi fazer isso por mim também, agora é um sonho meu e do meu pai!
Jean - ...entendo, mas como pretende restaurar um clã que já foi esquecido pelo mundo a 16 anos atrás?
Yuuichi - Eu vou me tornar eremita! E com essa espada, eu acabarei com essas guerras malditas. Agora, obrigado velho, por me contar, eu vou pra outra ilha agora!
Jean então escutando tudo mas ficando em silêncio, dizia ao ouvir ele dizer que ia pra outra ilha :
- Ilha Shuusei, tem certeza? Melhor passar reto.
Yuuichi - Não! Eu preciso pegar coisas pra me preparar. Certo, vou nessa, velho! - Dizia Yuuichi chamando o filhote de tiranossauro o colocando em sua cabeça.
Jean pensando - " Eu vou acabar com as guerras desse mundo"...ele realmente puxou você, seu idiota...mas agora, fará isso por você mesmo...o que eu posso dizer?...bom...a única coisa que posso fazer é...acreditar nele também.
Mais tarde, quando Yuuichi estava voltando para o barco ele começava a falar para o tiranossauro rex filhote que estava em sua cabeça :
Yuuichi - Você precisa de um nome...
Em seguida, a sua frente, ele avista um enorme animal falando :
-Incrível!!! Isto é...
Então, um animal bípede semelhante ao filhote porém ainda maior, dava um rujido para ele e Yuuichi falava na mesma hora :
-...Um dinossauro? O que será que ele quer?
Após dizer isso, O Tiranossauro adulto abocanhava o chão tentando acertar Yuuichi que pulava pro lado falando com raiva :
-Você é a mãe dele?
Tiranossauro Rex rosnando o encarava e Yuuichi ficando com mais raiva falava :
Yuuichi - Seu egoísta...
A mão direita do Yuuichi se fechava pronto para acertar um soco nele, e sua mão começava a pegar fogo e Yuuichi terminava o que estava falando :
Yuuichi - ...Eu vi que você tem mais outros 2 filhotes além desse...Deixa de egoísmo e divide comigo!!!
(Obs : Yuuichi não sabe que normalmente não se divide filhos com outras pessoas)
O Tiranossauro então, tentando pegar seu filhote de volta atacava Yuuichi mas Yuuichi então dizia - Blazing no... - e acertava um soco com as chamas em volta comt udo na cara do Tiranossauro o nocauteando fazendo ele voar longe, terminando a fraze - ...PANCHI!!! ( Soco em chamas ) -
Em seguida, o fogo nas mãos de Yuuichi apagavam-se e ele com um sorriso no rosto dizia :
- Não é só minha espada que vira fogo, graças ao meu treinamento eu também posso virar fogo!
Então, com o Tiranossauro nocauteado no chão, Yuuichi gritava :
-CERTO, VAMOS PARA A PRÓXIMA ILHA!
Tiranossauro filhote - Grr
-Ah, você precisa de um nome...que tal...Pong?
Tiranossauro filhote - Graww, twaann, grrr
Yuuichi - Entendido!!!
" E então, com seu novo mascote, Yuuichi parte para a ilha Shuusei... E...naquela ilha, algumas horas mais tarde ."
A mesma garota de antes, estava agora fugindo de alguém pensando com medo enquanto corria :
" Droga, Droga... oque eu faço?"
Então, na mesma hora, o homem que estava atrás e dela a segurava pelo pescoço aparecendo de surpresa pelo lado dela a colocando na parede falando :
- Te achei, gye he he he he he
- arg...a me solta! - dizia a mesma se debatendo.
O homem na mesma hora pegava uma pistola apontando pra cabeça dela falando :
- Agora...me diga, onde está o outro ou te estouro os miolos!
-Não mostrarei coisa nenhuma bleeeeehh - dizia a mesma mostrando a língua
-Então...morra!
A garota fechava os olhos enquanto ele preparava pra atirar e perto dali, Yuuichi com Pong no barco que já havia chegado :
Yuuichi - Vamos lá Pong, conhecer essa ilha! Há há há
Pong - Grueew
Yuuichi então colocava ele novamente em sua cabeça falando - Blazing no... - e em seguida, com suas mãos em chamas, ele socava o mar com tudo causando um enorme impacto fazendo ele voar pra vila rapidamente terminando - ...IMPACT!!! ( Impacto em chamas ) - e então, a sua frente ele avistava o mesmo homem com a arma falando : Hmm?...Ihh - E então ele gritava enquanto voava longe - Eiiii....você aí da arma
Cara da arma - Hm? - dizia olhando pro lado onde foi chamado vendo Yuuichi arremessando até ele se assutando em seguida falando - QUÊ MERDA É ESSA AGORA?
Yuuichi - Bom...já irei dizer adiantado : ...Desculpa! - Ao dizer isso, Yuuichi atingia em cheio ele fazendo os dois voarem longe e a garota gritava " KYAAAAAHH""
Yuuichi então se levanta com o cara nocauteado falando :
- Mas que porcaria, agora entendo o motivo dele falar pra eu passar direto, quem iria pensar que um zé ruela ia aparecer do nada em minha frente?
Pong - Greew!!!
A garota - ...
" O destino fez com que Yuuichi a salvasse mesmo sem saber de nada, o que acontecerá depois? "
Esse capítulo foi mais grande kkk e não precisei postar 23:00 horas, bom, agora até quinta com o 4!!! Queria pedir pra que não copiassem a história, sejam originais e caso estejam interessados em criar uma história, eu posso ajudar se quiserem, avisando que sou melhor com histórias de aventura! É só deixar o e-mail de facebook, MSN, orkut, seilá nos comentários, que eu adiciono e ajudo! Até mais!
Póximo Capítulo : Uma mão lava a outra! Resgate o Mangá de Ayame
Data de lançamento : 28/02/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário