Bom, a outra ADM, A coisa ( chamo ela assim ) não pode fazer postagens porque não tem computador, só celular e pode entrar pelo facebook, mas como ela não postou nada aqui ainda, pediu pra eu deixar alguns desenhos e falando sobre eles!
Essa é a personagem pricipal do mangá que estou fazendo no momento que é o Dark Angel, Shimizu Lain.
Ela é um metis, que é uma raça metade demônio e metade anjo.
Ai ela está no meio da guerra que ocorre entre anjos e Demonios
Ai ela está no meio da guerra que ocorre entre anjos e Demonios
Esse sobre-tudo que a Lain usa em todas as lutas que ela é tem, é como uma espécie de amuleto. Ela tinha ganhado ele de sua tutora Yume.
Esse é mais um personagem do Dark Angel, seu nome é Asahi, ele é um humano normal, mas sonha em achar um konak e ajudar Lain em suas batalhas contra demônios que entram na terra para sugar a energia vital das pessoas.
Essa é uma elfa que eu fiz pra um futuro mangá que prentendo fazer sobre elfos. Ela ainda não tem nome, nem o mangá também. Mas assim que eu pensar publico aqui pra vocês. ^w~
Fluffy é um asura da natureza, um especie de asura que quando ingere sangue é capaz de criar uma grande quantidade de glauben (um tipo de ki), mas que também são muitos bons em batalhas. Ela é companheira de Lain, e a venera muito.Essa é Nagi, também faz parte do mangá Dark Angel. Ela é a melhor amiga de Lain, e é treinada pela mesma. Ela é um asura, uma criatura semelhante há um youkai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário