terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desenhos H.C. 3#

Bom, aqui vai mais alguns desenhos feitos por mim!

 Outro desenho da Ayame, não postei o corpo inteiro porque ficou estranho!
 Outro desenho da Ayame, é difícil fazer o rosto dela então tenho que sempre estar treinando, mas tá estranho esse aqui
 esse desenho também ficou um pouco estranho, postei mais pelo cenário que ficou legal até...
 Acho que esse desenho, pelo menos ficou legal, Yuuichi partindo pra cima do eremita misterioso!
 Um shinigami que eu desenhei, do capítulo 1, o desenho é velho mas tudo bem...

O primeiro desenho foi feito no paint, eu usei o ponto de fuga pra fazer ele. Foi o meu primeiro ponto de fuga que eu vi, vou tentar melhorar agora! Bom, vou voltar a desenhar, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário