segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

3º e 4º desenho: Sessão

#Gustavo. Dessa vez meus desenhos sairão em sessão, isso porque consegui fazer mais de um em um dia. O primeiro desenho dessa postagem, segundo Cesar Gabriel está estranho, eu também acho, mas é porque na edição teve complicações que me levou a decidir a não deixar o corpo inteiro já que o final das pernas apresentava um fundo mais claro, e alguns centros, marcas de lápis e incoerência em membros devido a poses forçadas, mas Cesar diz que parece uma véia com rosto de jovem, algo assim, lol '-'. A personagem a seguir não decidi o nome ainda, mas é uma inimiga que Kiyomi enfrenta em sagas adiantes após tornar-se um dos nakamas de Ryouji:
O próximo desenho, só achei estranho parcialmente os olhos, e Cesar disse que tá legal até. A seguir, um personagem que não sei nem quem é ainda, mas decidirei:
Então... É isso, por enquanto é só gente, flw.


Nenhum comentário:

Postar um comentário