Desenhos H.C. 2#
Já to na página 30 do Akari, mais uns 10 dias e eu termino o capítulo! enquanto isso vai mais alguns desenhos :
Esse é o quadrinho atual do Akari, fiz ele agora e parei de desenhar um pouco pra vir postar os desenhos!
O chapéu dele aqui está estranho, só reparei iso quando terminei o desenho! Bom, não preciso dizer quem ele é né?
Eu queria melhorar o corpo da Jully, o do primeiro desenho estava muito estranho, então resolvi fazer outro parecido, só que agora o que ficou estranho é o rosto!
Bom, isso não é um personagem como podem ver, é só um maço de cigarros...achei legal pois foi meu primeiro então resolvi postar!
Como podem ver....não é um personagem, é só meu primeiro por do sol que desenhei. Ficou legal para uma primeira vez, né?
Agora vou voltar a desenhar, preciso terminar rápido o capítulo 1, e agora estou melhorando os desenhos, o desenho que coloquei da Ayame segurando as espadas ali em cima, fiz hoje, inclusive o quadrinho do Yuuichi partindo pra cima do samurai foi feito hoje também. Estou aprendendo a usar o ponto de fuga pra fazer melhores cenários, bom, vou voltar a praticar agora!
MSN:
animesmugiwara@hotmail.comanimesmugiwara2@hotmail.comanimesmugiwara3@hotmail.comanimesmugiwara4@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário