Começando uma nova sessão aqui no blog, a sessão E.E.D.P. ( Esboço e depois de pronto ) a sessão é a seguinte, postarei os esboços dos meus desenhos e em seguida o desenho depois de pronto! Agora só mostrarei três desenhos pra iniciar a sessão mas depois mostrarei mais :
Primeiro Desenho :
Depois de pronto ficou assim, não gostei do desenho mas segundo a coisa ambulante, o desenho ficou legalzinho, vamos ao próximo agora!Segundo Desenho :
Bom, usando o ponto de fuga, foi fácil fazer isso daqui, porém, foi demorado! e...fiz no paint também!
O desenho ficou assim, razoável. Mas não chega aos pés do primeiro desenho que eu fiz usando o ponto de fuga! Bem, eu vou continuar treinando e tentarei fazer um com 3 pontos de fuga mais tarde!
O desenho ficou assim...legal até, se bem que não deu pra tirar foto da folha inteira, muito grande!

Nenhum comentário:
Postar um comentário