quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sessão E.E.D.P. 1# - H.C.

  Começando uma nova sessão aqui no blog, a sessão E.E.D.P. ( Esboço e depois de pronto ) a sessão é a seguinte, postarei os esboços dos meus desenhos e em seguida o desenho depois de pronto! Agora só mostrarei três desenhos pra iniciar a sessão mas depois mostrarei mais :

Primeiro Desenho :
 Esse é um desenho que eu fiz no paint usando o ponto de fuga, bom, agora em baixo o desenho ficou :
 Depois de pronto ficou assim, não gostei do desenho mas segundo a coisa ambulante, o desenho ficou legalzinho, vamos ao próximo agora!

Segundo Desenho :


 Bom,  usando o ponto de fuga, foi fácil fazer isso daqui, porém, foi demorado! e...fiz no paint também!
 O desenho ficou assim, razoável. Mas não chega aos pés do primeiro desenho que eu fiz usando o ponto de fuga! Bem, eu vou continuar treinando e tentarei fazer um com 3 pontos de fuga mais tarde!

Terceiro Desenho :


 Um desenho agora feito a mão da página 33 do Akari 1#  e...
 O desenho ficou assim...legal até, se bem que não deu pra tirar foto da folha inteira, muito grande!

Pronto, aqui está a sessão E.E.D.P. Mais tarde eu tento fazer um cenário com ponto de fuga a mão, se eu tiver tempo, farei 4 páginas de mangá agora, se ficar legal, eu tiro foto do esboço e posto aqui! Obs : o desenho ali em cima é um Abelissauro, desenhei na metade do ano passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário