E pronto. #Partiu #Sair do blog agora.
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
12º Desenho
#Gustavo. Durante meu tempo que utilizo para desenhar, vi que os esqueletos antigos que aprendi, TÃO UMA MERDA. Não tem como desenhar assim, então continuei usando com outros e está ficando bom aos poucos, e este não parece ruim mas segundo Cesar Gabriel, está só um pouco legal.Essa postagem era pra ser uma sessão mas to tenho uns probleminhas, estão será novamente 1 por 1. A personagem de hoje é aquela desconhecida do meu último post, e que estava no banho em outros posts, e tal's novamente, que eu até gostei dela, mal sei porque. Não decidi um nome pra ela ainda mas verei isso, e garanto porque uma outra terá nome de Miyuki (aquela que estava tampando os peitos e a buceta com os braços).
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário