#Gustavo. Por causa de um erro do blog, ou talvez do meu pc, o post não foi publicado, mas ficou como rascunho, então decidi editar a postagem e criar uma sessão, que é bem melhor, na minha opinião. Optei por essa alternativa porque como eu disse, esse post rascunho já tava praticamente pronto, então eu não faria uma sessão se não tivesse um post já praticamente pronto. Mas indo direto, atrasei outros desenhos porque ocorreu uma tragédia que fez com que eu perdesse a prática, tendo de demorar pra deixar o desenho bom, e me desanimou (outra coisa foi um jogo que o Cesar Gabriel me mostrou) e fui pedir ajuda a ele para me reensinar, mas ele recusou me pedindo para não depender só dele. Então fui procurar em sites e achei esboços e esqueletos interessantes. Tentei em um, deu merda. E outro tava até legal, e assim fiz (eu copiei praticamente tudo, mas utilizando o esqueleto claro, pois só tenho um pouco de prática, é em desenhar mulheres de posições tais como Kiyomi, Tsuki e Miyuki, que é o nome que decidi para uma das personagens, aquela de cabelo meio diferente numa pose tampando os peitos e a buceta ao mesmo tempo), mas mudei o cabelo, e tornou-se aquela personagem desconhecida, de outros posts (a que estava tomando banho, com as partes censuradas pela espuma). Segundo alguns, a foto está foda, eu não acho tão foda assim mas tá legal, o que achei chato é que os fundos ficaram de cores diferentes novamente, mas dessa vez o que era mais escuro ficou claro, e vice-versa. Além disso, há também algo que desconfio de ser minha impressão, que a parte inferior do corpo tá um pouquinho menor. Bem, podem olhar e ver o que acham, obrigado.
E vamos ficando por aqui, até a próxima (espero que não fique como rascunho novamente).


Nenhum comentário:
Postar um comentário