terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desenhos H.C. 4#

 sem tempo pra postar aqui né? bom...fiz alguns desenhos, que dá pra duas postagens, mas os melhores desenhos deixarei pra uma sessão, eu to treinando pra melhorar os desenhos e...falta mais 12 páginas pra eu terminar o capítulo 1, que equivale em torno de 6 dias. ou seja, em uma semana no máximo, trago o capítulo!

 Aqui tá um desenho do Komuno em um dos quadrinhos, kk, essas 4 páginas foi uma das páginas mais ruins que eu já fiz!
 Mais um desenho de uma das piores páginas que eu já fiz, esse desenho tá razoável até, por isso tirei foto!
 Eu tenho que aprender uma coisa : a fazer o tamanho certo das coisas, reparem... uma hora o chapéu tá de um tamanho, outra hora de outra, hoje prestarei atenção nisso, na hora de desenhar!

 bom...aqui está mais um desenho da página, esse foi o melhor desenho da página mal feita que eu fiz!

 Bom...esse desenho não foi mal feito, porém, saiu estranho pra caramba! Motivo, eu ainda to treinando lutas! enfim, talvez hoje eu ainda traga a sessão, só vou fazer mais uns desenhos e pronto!

Bom...postei agora um dos meus piores desenhos e depois farei a sessão "Lutas da H.C."  assim eu posso ir praticando também melhor os movimentos de luta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário