Ah é, já ia me esquecendo. Créditos a Cesar Gabriel, que me ajudou.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Suposto primeiro desenho por Gustavo (não exatamente)
#Gustavo. Nessa postagem, irei postar o primeiro desenho, que foi mais cedo do que imaginava, e pensei em desenhar mais, pra fazer uma sessão ao invés de ir por post, mas foi sugerido por Cesar Gabriel, para publicar agora e segundo ele, está uma merda. Eu concordo parcialmente, não está muito bom mas melhor do que nada, e se quiserem deem suas opiniões sobre o desenho (ele estaria melhor mas na foto ela está gorda, lol '-'). Indo direto, a personagem é a mulher protagonista de Rogu Sekai, Tsuki, a menina que o Ryouji gosta. Contemple, o desenho:
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário