#Gustavo: Caros leitores, se é que estejam lendo isso. Desculpe pela minha incompetência apesar de não se importarem, creio eu, de não fazer nenhum post, mas eu ando ocupado e esqueço, sem falar da preguiça excessiva dita no primeiro post.
Bom... Não me decidi quando irei postar ARDD porque não posso prometer nada, e outras histórias estão indo bem na minha mente. Comecei a desenhar e não sou tão ruim quanto achava que era. Até eu me tornar um profissional, irei desenhar mangás rascunhos, de histórias de jogos que não terão futuro mais além, e de vez enquando coisas relativas a principal, agora denominada de Rogu Sekai. Agora não sei se devo falar do enredo, para aumentar o tamanho do post e ficar mais legal, porque só chegar e pedir desculpas mal chega a ser o minimo, na minha opinião. Ah foda-se, acho que alguns estão curiosos em saber (o que duvido muito): Rogu Sekai: Ryouji era um garoto de 10 anos que era distinto de outros
parcialmente, e uma questão era o fato de ser fraco, mas não sabia que tinha um
enorme poder oculto raro. Uma equipe de espiões de outra geração destinada a
continuar com os objetivos da anterior, que consistia em desvendar mistérios em
que Ryouji estava relacionado. E Ryouji depois de algum tempo é convencido a
entrar para essa organização como um acordo de cada um ajudar o outro com o
objetivo, e nisso Ryouji treina para se tornar forte, rivalizar com outros,
derrotar inimigos, proteger entes queridos e arranjar membros, até atingir sua
meta de se tornar alguém, durante uma longa aventura.; A Recriação dos Dinossauros: a história começa durante a infancia de um crientista que quando cresce, recria os dinossauros após muitas pesquisas, e uma tempestade forte acaba com a energia do parque possibilitando a escapada dos dinossauros que atacam os cientistas e seguranças do local, e se apoderam da ilha, e uma equipe de policiais é mandando pra lá investigar a morte de outros policiais que morreram na ilha procurando pelo terrorista mais terrivel da atualidade, depois eles tem que sobreviver até fugirem da ilha.
E é isso, e avisando que meus primeiros desenhos postados, serão de mulheres e algumas estarão... Sim, eu sou tarado, kk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário