#Gustavo. Estou voltando para postar, dessa vez com uma sessão. O post anterior devia ser uma sessão, mas só agora decidi postar a outra foto, e então foda-se, vamos logo. O primeiro e principal desenho é Kiyomi, parecida com a anterior mas dessa vez com roupa rasgada e etc, por causa de sua batalha contra Ryouji (a foto de Ryouji postada decido agora ser após a batalha contra Kiyomi). Porém, era pra ser a Tsuki, porque o desenho dela tava tão ruim que quis desenhar ela novamente, mas não sabia a pose. Logo após decidi desenhar a Kiyomi, mal lembro porque. Dessa vez não houve criticas sobre a foto, não por estar boa ou ruim e sim porque Cesar saiu antes de eu postar, só que ele viu em imagem ruim depois de tirar uma foto inteira pelo celular e ele só falou das marcas de sujeira, confundindo com catapora, mas não conta. Contemple, o desenho:

E agora reparei que na foto ela saiu vesga eheuheueheueheuehu, odeio esses defeitos quando tiro foto (porém tentei arrumar no paint e não melhorou muito). E agora o segundo desenho é meu primeiro ponto de fuga e cenário, e do que realmente conta, pois o resto ficaram uma merda. Fiz no paint e é do tipo simples porque é um dos primeiros, mas de qualquer forma ficou estranho e ignore os erros de pintura (Obs: o cenário é um torneio de luta. E Cesar Gabriel exagerou elogiando o desenho, dizendo que ficou melhor que o 2º cenário dele, lol '-'):
E é isso, flw a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário