Novamente já ia me esquecendo de algo. Se acharem algo estranho no meio do desenho, entre o umbigo e a buceta, é por causa da edição. Pois na hora de tirar foto, pra ver direito tive que tirar mais de uma foto, e depois editar. Vou nessa galera, fui! #Partiu
domingo, 13 de janeiro de 2013
2º Desenho de Gustavo
#Gustavo. Fala pessoal, agora irei postar meu 2º desenho do blog, que segundo o Cesar Gabriel, está foda tanto como 2º desenho como em comparação ao anterior, só que com pequenos erros comuns, e concordo com ele. Os erros eram os braços (na verdade não são tão pequenos, estão dobrados e finos, somei o tamanho do ante-braço com o braço e dá metade da perna), mãos (concordo plenamente, parecem mãos de bonecos de lego), os peitos estão muito em cima (não acho), e as pernas gordas (nem tanto, só a esquerda que foi meio errada, mas o resto parece gorda mesmo assim porque teve que ficar compátivel com o aumento do quadril, já que numa versão dela pelada que não irei postar, por preguiça desenhei com uma folha em cima do desenho, tanto de frente quanto trás com poucas diferenças, a bunda dela tava pequena kk), alguns detalhes na perna como a batata dela e etc. Mas já os pros foram a camuflagem, que ele meio que subestimou por ser desenhada copiando (na verdade quase isso), e o resto do desenho e detalhes, não criticou. Mas são as criticas que ajudam-me a melhorar os desenhos, e façam a criticas de vocês, se tiverem alguma, mas indo direto... A personagem é Kiyomi, a comandante do 1º esquadrão de uma organização inimiga que formou alianças com outras, para realizar seus objetivos mais facilmente, que após descobrir ser traída pelo líder, decide tornar-se nakama de Ryouji após a batalha. Eis o desenho:
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário