#Gustavo. Agora que me acustumei com meu celular, posso passar fotos a hora que quiser, e não esperar até ficar de noite, minha mãe ir dormir e eu usar o dela, e então poderei enviar uma sessão, já que fiz mais desenhos (avá). E o desenho segundo alguns está meio estranho, eu concordo, pois é a primeira vez que faço uma posição assim com traços, e a personagem é a mesma da segunda foto, da postagem anterior (a que estava num mar), só que dessa vez mergulhando (ignore a mudança de coloração do fundo, ela muda a cada foto de tamanho também, e pra edição deixar boa de ver, é preciso antes tirar pelo menos 2 fotos):
E agora, finalmente o que provavelmente alguém deve ter esperado. Ryouji Yuudai, o protagonista de Rogu Sekai, segundo alguns o desenho está foda comparado a outros, enquanto eu acho estranho, porque ele tá muito feio:
Ele está ferido por causa de uma luta #tonto e ignorem os erros da edição. Infelizmente não sou um bom editor, mas espero pelo menos me tornaru m bom desenhista, e um mangaka, indo, "falow pro cês" *Partindo* :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário