quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desenhos H.C. 5#

 AEW, faltam duas páginas! Hoje mesmo eu termino o capítulo 1! no entanto, é provável que eu só poste ele aqui amanhã! E antes de eu voltar a desenhar, postarei aqui alguns desenhos!

 O fogo ficou estranho porque eu esqueci de desenhar ele então tive que fazer um fogo improvisado depois!

  Bom, minhas espadas apontadas pra frente estão melhorando! Disse a coisa que o desenho "todinho" ficou bom, mas eu achei a espada estranha mas tudo bem...
 Quando eu terminei o desenho falei "ficou legal" e não vi problema nenhum, até que a coisa falou do rosto, e então reparei e falei " ah é mesmo, rosto muito inchado" agora to prestando atenção nisso!

 aqui um desenho em que o eremita misterioso começa a cortar levemente o ar com a espada enquanto se move, fazendo aquelas danças esquisitas, a coisa disse que não parece que ele tá dançando, mas é a primeira dança que faço, tentarei melhorar mais tarde!

 Komuno sendo cortado,  tenho que melhorar no sangue, se bem que tá legal comparado aos que eu fazia antes! Bom, pelos cortes que ele levou, todo mundo sabe que ele morre, tanto que eu até pensei em não postar esse desenho aqui pra não dar spoiler, mas no enredo eu já falei que ele morre então não tem problema #genius

É provável que a próxima postagem seja o capítulo 1, e o capítulo 2 terá algumas mudanças! Eu irei reparar em pequenos detalhes e melhorar bastante nos desenhos, sem preguiça! darei o meu melhor, e eu não sei quando terei dinheiro pra comprar os materiais profissionais e nem pra comprar os materiais para retícula, mas espero que seja o mais rápido possível, pois to precisando de retícula urgentemente! Os capítulos de Akari, após acabar o capítulo 1, sairão toda semana, todas as quintas postarei um capítulo aqui! bom, só isso, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário