O segundo desenho é uma cena de uma luta, entre Sparking e Kiyomi. Como eu estava com pressa, mal decidi se o cabelo dele será mesmo assim, e segundo Cesar Gabriel está legal o desenho, fora o braço dele e quanto a Kiyomi... Bunda e buceta... Digamos... Em um deslize de lugar, fora alguns exageros:
O terceiro e último desenho, é um nakama de Ryouji, com personalidade inspirada no Hibari, de Katekyo Hitman Reborn, porém esqueci o nome dele. A única critica de Cesar Gabriel, é a pintura. Fora isso o desenho está foda (único problema da foto, foi que algumas partes sairam claras demais):
O motivo de não ter mais erros na foto's, é que finalmente to conseguindo tirar uma foto só, aí não ocorre alterações na próxima foto, aleluia (ás vezes uns errinhos). E é isso, flw.



Nenhum comentário:
Postar um comentário