quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

14º, 15º e 16º desenho: 4º sessão

#Gustavo. As coisas pioraram, minha mãe depois de um churrasco, dormiu 2 horas mais cedo e quando acordou, ao invés de dormir 2 horas depois, foi dormir umas 4 horas e não pude tirar foto. Aí ela acordou tarde e passou a dormir tarde, e novamente fico sem tirar foto e fazer muitos desenhos, e a mesma coisa hoje, porém ela dormiu agora pouco e aproveitei para tirar foto dos desenhos. O primeiro desenho de hoje é o Ryouji, um dia depois de uma batalha, e segundo Cear Gabriel as mãos estão estranhas e está sem dobraduras (por sorte não teve complicações ao tirar foto):


O segundo desenho é uma cena de uma luta, entre Sparking e Kiyomi. Como eu estava com pressa, mal decidi se o cabelo dele será mesmo assim, e segundo Cesar Gabriel está legal o desenho, fora o braço dele e quanto a Kiyomi... Bunda e buceta... Digamos... Em um deslize de lugar, fora alguns exageros:


O terceiro e último desenho, é um nakama de Ryouji, com personalidade inspirada no Hibari, de Katekyo Hitman Reborn, porém esqueci o nome dele. A única critica de Cesar Gabriel, é a pintura. Fora isso o desenho está foda (único problema da foto, foi que algumas partes sairam claras demais):


O motivo de não ter mais erros na foto's, é que finalmente to conseguindo tirar uma foto só, aí não ocorre alterações na próxima foto, aleluia (ás vezes uns errinhos). E é isso, flw.



Nenhum comentário:

Postar um comentário