Então pessoal, capítulo 2 quase pronto já kkkkk, quinta feira ele tá aí! enquanto isso, trago mais alguns desenhos feitos recentemente ( se tiver repetido, foi mal )
O primeiro barco que eu desenhei e primeira água também!
Ayame tá um pouco diferente, kkk mas acho que ela tá mais legal assim ( obs : a roupa dela não mudou, é que aí ela tá sem aquela jaqueta mas ela continua usando )
Um Tiranossauro Rex! " O que tem haver com Akari" vocês devem estar se perguntando isso...bom, vão entender ao ler o capítulo 2
Estou aprendendo a desenhar caretas, e até que ficou legal essa careta do Yuuichi! kkkk
Um barco de lado que desenhei, tenho qu melhorar neles!
Bom, é só isso por enquanto, quinta trago o capítulo 2, aproposito, sobre a caneta nanquim, talvez eu ganhe ela daqui pouco tempo, maaas...só irei usa-la no volume 2 pra não ficar muito embaraçoso o mangá, enquanto isso continuo usando lapiseira! Até quinta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário