terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Desenhos H.C. 6#

 Então pessoal, capítulo 2 quase pronto já kkkkk,  quinta feira ele tá aí! enquanto isso, trago mais alguns desenhos feitos recentemente ( se tiver repetido, foi mal )

 O primeiro barco que eu desenhei e primeira água também!

 Ayame tá um pouco diferente, kkk mas acho que ela tá mais legal assim ( obs : a roupa dela não mudou, é que aí ela tá sem aquela jaqueta mas ela continua usando )

 Um Tiranossauro Rex! " O que tem haver com Akari" vocês devem estar se perguntando isso...bom, vão entender  ao ler o capítulo 2

 Estou aprendendo a desenhar caretas, e até que ficou legal essa careta do Yuuichi! kkkk

 Um barco de lado que desenhei, tenho qu melhorar neles!


Bom, é só isso por enquanto, quinta trago o capítulo 2, aproposito, sobre a caneta nanquim, talvez eu ganhe ela daqui pouco tempo, maaas...só irei usa-la no volume 2 pra não ficar muito embaraçoso o mangá, enquanto isso continuo usando lapiseira! Até quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário