Os desenhos estão melhores mas ainda não estou satisfeito, continuarei praticando até melhorar mais! Apropósito, o primeiro desenho é a capa do capítulo 4. Vou dormir agora pra voltar desenhar amanhã, até mais.
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Desenhos H.C. 7#
Os desenhos estão melhores mas ainda não estou satisfeito, continuarei praticando até melhorar mais! Apropósito, o primeiro desenho é a capa do capítulo 4. Vou dormir agora pra voltar desenhar amanhã, até mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário