quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

17º, 18º e 19º desenho: 5º sessão

#Gustavo. Faz tempo que não posto desenhos, mas é porque me desanimei, compensando com episódios e estou voltando... Só espero não ter regredido muito em certas coisas, mas indo direto... A postagem de hoje é uma sessão de protagonistas de outros mangás, os rascunhos, que Cesar Gabriel me permitiu postar. O desenho é de um mangá de uma história de Minecraft, e o protagonista está exibido numa forma que adquiriu nas aventuras, com a ajuda de uma Perola de Ender (que o deixou com uma aparência semelhante a de um Enderman) e uma Maçã Dourada, que o deixou em chamas, após ambos digeridos... E tive essa ideia me inspirando numa skin de Minecraft. E dessa vez Cesar não falou nada do desenho:


O segundo desenho, é o protagonista de outra história de jogo, que também considero um rascunho. O protagonista, é meu carinha do jogo Habbo, e a história se passa por várias coisas que passei no habbo, e o desenho é inspirado em um dos visuais de ninja porque ele é um, e escolhi o branco pra não ter que pintar o desenho, kkkk.


O terceiro desenho é o mesmo personagem anterior, mas em sua transformação, e durante uma luta e só agora percebi que esqueci de desenhar sujeira, mas só pra não tirar foto denovo, digamos que foi após a batalha, e "PLONTO".


E é isso. Não falei das criticas como sempre, mas não teve, só que está estranho, mas melhor que outros. E fico feliz em não ter tido incoerências nas edições. #Partiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário