O segundo desenho, é o protagonista de outra história de jogo, que também considero um rascunho. O protagonista, é meu carinha do jogo Habbo, e a história se passa por várias coisas que passei no habbo, e o desenho é inspirado em um dos visuais de ninja porque ele é um, e escolhi o branco pra não ter que pintar o desenho, kkkk.
O terceiro desenho é o mesmo personagem anterior, mas em sua transformação, e durante uma luta e só agora percebi que esqueci de desenhar sujeira, mas só pra não tirar foto denovo, digamos que foi após a batalha, e "PLONTO".
E é isso. Não falei das criticas como sempre, mas não teve, só que está estranho, mas melhor que outros. E fico feliz em não ter tido incoerências nas edições. #Partiu.



Nenhum comentário:
Postar um comentário