quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Akari Capítulo 2 - H.C.#

 Então aqui vai, o capítulo 2, já to desenhando o 3! kkkk, e dessa vez foi como prometido, quinta feira kkk vamos lá :


Akari Capítulo 2 : O Primeiro companheiro!

8 anos mais tarde após a morte de  Komuno, a vila continuava calma mas todos pensavam que havia sido destruída pelo eremita misterioso que apareceu na vila a 8 anos atrás, no entanto...
No fim da ilha cook, a primeira ilha do mundo,  Heto então aparecia dizendo :
Heto - Já vai então, Yuuuichi?
Heto, 8 anos mais tarde!~
A sua frente, Yuuuichi de braços cruzados, mais velho usando uma jaqueta preta e em suas costas a espada de seu pai respondia :
Yuuichi - Sim, agora que matei todos os shinigamis da ilha posso realizar o sonho do meu pai!
Heto sorrindo então dizia : Você sabe que existe pessoas muito mais forte que seu pai não é mesmo?
Yuuichi - Sim, eu sei.
Heto - ...Então, vai partir nesse barco mesmo?
Yuuichi - Sim, a próxima ilha não é muito longe, aguenta até lá!
Yuuichi então dava um sorriso enorme se animando e pulando no barco gritando :
Yuuichi - Certo, vamos lá!!!
Heto então diz - Então, vê se te cuida, e volta aqui algum dia!
Yuuichi então sorrindo virava seu rosto pra trás falando -  Pode deixar! um dia a gente se vê velho!

 O Barco então avança até a próxima ilha, com o garoto que buscava realizar o sonho que seu pai não pode realizar!E, algumas horas depois...
Yuuichi estava na outra ilha já falando :
Yuuichi - ahhh essa viagem lazarenta me deu uma fome! Vou procurar algo pra comer.
Yuuichi então olhava pra uma placa onde estava o nome da ilha "island very crazy" e então pergunta :
Yuuichi - Por que raios a ilha tem esse nome?
Em seguida, um bloco com cabeça de ave e rabo de raposa aparece em sua frente falando :
-Oi, eu sou um cachorro
Yuuichi - ...
Mais tarde então, no meio da floresta, Yuuichi caminhando com aquele "cachorro" bizarro na boca mastigando ele enquanto falava :
Yuuichi - Carne de cachorro-bloco é bom! E eu ainda não entendi o motivo da ilha ter esse nome...
Yuuichi então parava de andar olhando pra frente :
Yuuichi - Hm?
Em seguida um shinigami aparecia em sua frente tentando socar Yuuichi mas ele pulava pra frente, e o soco atingia então o chão, enquanto isso Yuuichi gritava "UAAAHHHHHHHHHH"
Yuuichi - Um shinigami?...
Shinigami - DROOOOOAWWWW
Yuuichi - Perfeito, eu tava mesmo querendo testar meu treinamento...
O shinigami então preparava um soco e Yuuichi sacava sua espada ampunhalando-a pra frente falando com um sorriso no rosto:
Yuuichi - Venha, você não é de nada!
então, na hora em que o Shinigami ia acertar um soco em Yuuichi,  mesmo cortava ele fazendo o mesmo voar longe caindo ao cão, Yuuichi então guardava sua espada falando com um sorriso :
Yuuichi - Quem você acha que eu sou? Um zé ruela como você não vai me matar, não!
Então, o shinigami aparecia atrás dele novamente e Yuuichi sentia sua presença falando "Hm?" e em seguida, o mesmo saia correndo do shinigami gritando desesperado :
Yuuichi - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESQUECI QUE SHINIGAMIS SÓ SENTEM O PRIMEIRO ATAQUE AO LEVAR O SEGUNDO!!!!
 E novamente, Yuuichi continuava a caminhar na ilha procurando por Jean, o homem em que Komuno mandou procurar antes de morrer, então, enquanto Yuuichi andava pela ilha :
Yuuichi - ahhh droga, não sei onde Jean mora mas tenho que achá-lo! Hm?...
Um Tiranossauro rex filhote estava em um ninho junto de outros 2 ovos de tiranossauro, Yuuichi então ao ver aquilo não dizia uma palavra e mais tarde...lá estava ele, andando com o tiranossauro filhote em sua cabeça!
Yuuichi - Que aranha engraçada, vai ser de estimação! há, há, há. hm?...
Uma casa então no meio da mata, Yuuichi parava falando :
Yuuichi - É a casa dele?...Ah, deve ser, afinal, meu pai disse que ele mora aqui e essa é a única casa...
Uma voz então dizia pra Yuuichi :
-Ei, você...
Yuuichi se virava falando :
Yuuichi - Quem é você?...
Enquanto isso, na ilha próxima ali, uma garota olhando pra uma árvore falava enquanto olhava :
-E agora...o que faço?...Ainda não pensei em nada...
E então, do nada a mesma garota, que usava uma jaqueta lilas e cabelo meio curto dizia :
-Ah, já sei, tive uma ideia!

" Quem é essa...?!"

Aqui está o capítulo 2 faltando 2 minutos pra o outro dia ( quase me atrasei kkk) então até a próxima quinta com o capítulo 3 e como sempre, queria pedir pra que não copiassem a história, sejam originais e caso estejam interessados em criar uma história, eu posso ajudar se quiserem, avisando que sou melhor com histórias de aventura! É só deixar o e-mail de facebook, MSN, orkut, seilá nos comentários, que eu adiciono e ajudo! Até mais!

Próximo Capítulo - A Mãe Tiranossauro!
Data de lançamento - 21/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário