A H.C. é como um mundo de histórias que eu criei no qual significa " Histórias de Cesar" já criei bastantes histórias, inclusive em estilo mangá! Tenho alguns amigos que gostam de desenhar também, então decidi fazer um blog onde possamos compartilhar nossas histórias, nascendo então a aliança H.C. Primeiramente a aliança foi feita com Aryadne que criou o " Pão com sorvete" não sei porque esse nome...nós dois vamos postar histórias aqui mas como ela entra pouco, eu serei o que mais vai postar!
O outro aliado que entrou a pouco tempo é o Gustavo, criador de Mission With The Black, ele ainda está aprendendo a criar histórias de estilo aventura e ação, que é o que ele quer, então postará as histórias antigas dele as novas ficarão para depois.
Quando formos postar uma história aqui, diremos quem é o criador primeiro, estará em uma cor destacada como : EXEMPLO : TAL. e também pedimos pra vocês não copiarem as histórias, sejam criativos e caso queiram ajuda em criar histórias : deixaremos nossos e-mails para comunicações em cada final de postagem!
A H.C. :
Como falei ali em cima, H.C. significa " Histórias de Cesar " e postarei várias histórias aqui no blog, inclusive, algumas são chatas porque são bem antigas, postarei apenas por consideração ao tempo que passei criando elas! Histórias muuuito antigas não postarei porque são infantis de mais a menos que seja exclusivo para crianças. Não sei ao certo quais histórias irei postar aqui e nem a ordem, mas a primeira história que postarei será Dark Eye
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala ae leitores, ou apenas pessoas que estão batendo o olho nos posts sem prestar atenção porque não querem ler o blog, pois um amigo louco por destaque te pegou numa hora ruim implorando para visitar.
Sou o tal Gustavo Diniz Caetano que o Cesar, que é um grande amigo, que me citou no post. Eu devo ser de confiança para me deixar de ADM... Mentira, não sou, eu sou preguiçoso e ás vezes incompetente.
Agora sem mais enrolações, indo direto ao assunto...Como ele mencionou, o nome do "meu mundo" é Missions With The Black (M.W.T.B.) que é um nome estranho e esquisito considerando pela sua tradução "Missões Com O Preto" (putz grila, que merda). Porém eu prefiro chamar de "Missões Com A Preta" porque é em homenagem a uma cachorra da minha escola. Explicando melhor essa porra, eu quando era criança, em torno de 10 ou 11 anos, comecei uma brincadeira idiota de "fazer missões". Eu tinha que fazer coisas como espiar, tirar notas boas, correr, "derrotar inimigos", etc. E não sei porque, mas incluia uma cachorra chamada Preta, que entrava na escola e comia os restos de comida, e era querida por alguns, exemplo eu. Embora tendo aspectos que tenho contra, apesar de tudo foi uma brincadeira até legal, e foi em 2009, em parte o melhor ano de escola da minha vida, o ano que comecei isso e conheci uma... E sem fugir do assunto, MWTB é meu mundo, onde minha vida realmente começa, uma parte 2 de minha saga e o centro da minha suposta principal história.
Isso é tudo o que tenho a dizer. E repetindo, por favor não copiem histórias e sejam criativos. No máximo podem apenas se inspirar, pelo menos nas minhas, até porque elas são inspiradas em animes como Dragon Ball, One Piece, Katekyo Hitman Reborn, Naruto, etc. E podem manter contato comigo pelos meus principais msn's: guuh.diniz@hotmail.com e/ou luffy_ruffy@hotmail.com
Sou um cara preguiçoso, avisando isso porque não posso prometer praticamente nada, pois eu irei postar 1 vez a cada 2 semanas, e será inicialmente uma história chamada A Recriação Dos Dinossauros (Aventura). Depois será a que mais me concentro (Ação e Aventura) mas não procurei um nome ainda (pensei no nome do meu mundo mas ficaria tosco e clichê), to mais preocupado com o enredo, uma das mais antigas que fiz com um amigo (Ação) mas utilizarei a versão 2 (não tenho certeza se irei postar ela) e por enquanto são só essas (pensei em postar histórias de jogos feitas do meu jeito, como GTA SA, CrossFire e Minecraft, mas o Cesar não deixa. Nem mesmo Habbo, que não tem nem uma história pra começar). Desculpe se não sou com o Cesar, mas pelo menos conduzi o que descrevi de mim, e fui sincero.
Aviso também que muitas delas vão demorar, não só pela minha excessiva preguiça como também elas mal foram feitas na mente, não estão basicamente prontas como ARDD (A Recriação Dos Dinossauros). Obrigado pela compreensão. Falou a todos que tiveram preguiça de ler mas continuaram, admiro gente assim kkkk. E obrigado Cesar
Nenhum comentário:
Postar um comentário